5º Capitulo - Alfonso acorda...

1.8K 84 0
                                    

Vários dias se passaram e logo chegou o final de semana, nesses dias houve algumas melhorias de Poncho o suficiente para ele ficar sem aparelhos e o insuficiente para acordar.Mai: Ai hoje é sábado, vamos trabalhar até meio dia! Que bom! - disse se espreguiçando.Cris: Isso é ótimo!Dul: Poderíamos sair nós seis! - sugeriu.Any: É impossível eu ir!Ucker: Por quê?Any: Porque vou sair com o derick!Dul: Nossa até hoje ele não desencana!Ucker (rindo): Pior, ele é afim de ti desde o colegial!Cris (brincando): Quero ver quando o Alfonso acordar! Vai acabar com o barato do "De".Any: Cris!!! - bateu nele.Cris: To brincando Polita!Mai: Acho melhor irmos ver como está o Alfonso!Dul: Boa!Então eles caminharão para o quarto de Poncho.Dul: Gente vocês não acham que ele melhorou a cor da pele!Any: Melhorou sim ta mais corado!Ucker: É, quando ele chegou aqui estava pálido, porque tinha perdido muito sangue.Cris: Acho que ele ta reagindo muito bem ao tratamento!Mai: Concordo!Passou a segurar a mão dele e sentiu um forte aperto e em seguida olhou para o rosto de Poncho que estava com os olhos um pouco abertos.Ela não pode acreditar era felicidade demais para uma pessoa só.Ela pode ver que os olhos do rapaz eram lindos e encantadores de um verde que lhe trazia paz.Alfonso (com a voz fraca): Onde estou? Quem é você?Ao ouvir a voz doce ela pode perceber que estava perdidamente apaixonada ao novo Alfonso que acabara de conhecer.Any: você esta em um hospital, eu sou sua medica Anahí! - disse ela calmamente. - Acalmasse! O que está sentindo?Poncho: Nada! Só sono! - respondeu ele.Any: Isso é normal!Lembra-se de algo?Poncho: Não! Não me lembro de nada, nem de meu nome!coitado ele perdeu a memória!- refletiu ela.Any: Creio que com o tempo você vai se lembrar! Mas seu nome já posso lhe dizer! É Alfonso Herrera e tem 25 anos!Poncho: Quanto tempo pode demorar doutora?Any: Não sei! E não me chame de doutora, por favor, me chame de Any!Poncho (sorrindo): Tudo bem Any!Any: Vou pedir um café bem reforçado pra você! - disse ela saindo pela porta.Poncho continuou lá com a cabeça cheia de confusões.Enquanto isso Any foi falar para levarem café para o quarto de poncho e aproveitou para comunicar para seus amigos o acontecido.Cris: Que legal!Ucker: Isso é ótimo!Dul:que maravilha vou lá ver ele!Mai: todos nos vamos!Any: Calma gente, vamos esperar ele tomar o café!Dul: é mesmo! Como ele é any?Mai: Ele é legal?Cris: simpático?Ucker (rindo): Cris você ta parecendo mariquinha!Cris (irritado): Mariquinha é sua avó!Ucker (rindo): Calma cara!Mai: Fala Any?Any (sorrindo): Ele é simpático, educado, legal e isso foi o que deu pra notar!Dul: Hummm isso é bom!Mai: É sim!Any: Ai vocês inventam hein?Ucker: Inventam sei, ainda mais que ele não se lembra de nada ai que é bom!Cris: É se tiver namorada já era!E todos riram...Com Poncho...Ele estava tomando seu café, até que a turma chega.Cris: e ai? Como vai?Ucker: Nós somos seus médicos!Dul: Se sente bem?Poncho: Me sinto sim!Mai: Quem bom!Poncho (chateado): Mas eu queria saber como vim para aqui?!Any: Você quer mesmo saber?Poncho: Quero sim!Cris: Deixa que eu conto! Bom tudo começou quando você estava dirigindo na AV principal ai tinha um buraco no meio na rua e você capotou o carro! Foi isso!Poncho: Um acidente?Any: Isso!Poncho: Quanto tempo fiquei desacordado?Any: Menos de uma semana!Poncho: E porque não me lembro?Ucker: Porque no acidente você bateu muito forte com a cabeça!  

MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora