Depois dessa conversa eles foram para seus serviços cada um para um canto. Alfonso estava tentando se lembrar de algo, mas não conseguiu nada.Any estava bebendo um pouco de água e Dul veio até ela...Dul: Então, finalmente o Alfonso acordou.Any: É sim, to muito feliz Dul.Dul: Percebe! Mas então ta animada pra hoje?Any (confusa): Pra hoje? Como assim?Hummm ta tão feliz que até se esqueceu do compromisso com o Derick... - Refletiu Dul.Dul (rindo): A boate! Com o Derick!Any: Ahhh sim! Nem me fale, ele vai ficar a noite inteira dando de cima de mim.Dul: Pois é!Com Maite...Ela estava cuidando de um paciente, até que resolve ver como está Alfonso. Mai entra de fininho e vê que ele esta distraído olhando pro teto.Mai: Oieee, ta pensando em que?Poncho: Ahhh oi doutora!Mai (fazendo careta): Me chame de Mai, você pode chamar todo o nosso grupo pelo apelido.Poncho: E como é o apelido dos outros, tirando o seu e da Any!Rsrsrsrsrsrsrs... Já sabe o apelido da Anahí... - refletiu ela com um sorriso malicioso no rosto.Mai: Do Cristian é Cris. Christopher é Ucker. Dulce Maria é Dul.Poncho: Ok, então daqui pra frente vou chama-los só pelo apelido.Mai: Melhor, mas você não me respondeu no que estava pensando?Alfonso não sabia se respondia, pois estava pensando em Anahí.E agora?Respondo ou não respondo? - refletiu ele.Mai: Então Alfonso?Poncho: É... É... Que eu tava pensando na Any - admitiu ele.Mai (sorrindo): O que?Poncho: É isso eu estava pensando na Anahí!Mai (curiosa): O que tanto pensava?Poncho: Bom... - ele teria que mentir, pois os pensamentos não eram tão fáceis de falar. Eram desejos muitos pessoais. - Em que eu queria muito que ela me ajudasse a recuperar a memória.Mai (decepcionada): Ahhh ta, pode ficar tranquilo que ela é uma profissional maravilhosa.Poncho: Que bom!O amanhã passou tranquilamente, logo chegou a hora dos seis irem embora, Dul foi com Ucker no mesmo carro, Mai com Cris e Any foi sozinha com o seu carro para seu apartamento.Chegou e foi preparar seu almoço. Estava pensando em como seria hoje a noite com o Derick.Ai meu deus, preferia focar trabalhando meu sábado inteiro a aturar aquele chato de Derick... -refletiu Anahí.No hospital...Poncho não parava de pensar em any.Para de pensar nela, Any é sua medica... -pensava ele constantemente.De repente Doutor Martin entrou em seu quarto...Martin: Aqui está Alfonso, seu almoço! - disse ele entregando a Alfonso.Poncho: Obrigado doutor, mas cadê a Any?Martin: Hoje é sábado, então a maioria dos médicos que fazem plantão no meio de semana, vão embora meio dia e no domingo nem vem trabalhar.Poncho (triste): Ahhh ta!Martin: Mas vamos lá você precisa se alimentar rapaz.Depois de almoçar, Poncho não sabia o que fazer, estava entediado, pois não tinha nada para fazer, só olhar pro teto e pensar em Any.Minha médica é perfeita... - refletiu ele sorrindo de orelha a orelha.E assim se passou a tarde inteira pensando em sua medica.Com Any não estava diferente, ela não parava de pensar em Alfonso.Como ele é lindo, o sorriso, os olhos... Refletia ela.Logo a noite chegou então Any foi se arrumar para sair com o Derick.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)
FanfictionUm acidente mudou totalmente a vida de Alfonso, fazendo com que ele se apaixonasse de verdade. Por quê o amor chega sem avisar? Faz sua vida mudar de direção... e constrói sentimentos inigualáveis? AUTORA: Suelen Da Silva Mendes