16º Capitulo Aconchego!

1.1K 66 2
                                    

Alfonso segurou sua mão e perguntou: - Me diz o que houve Any. - ele praticamente implorou, pois doía vê-la assim.

Anahí (chorando): Uma tragédia Alfonso...

Alfonso (preocupado): Tragédia?! O que aconteceu? Foi algo com você?

Anahí: Não. - pausou. - Eu estava nunca cirurgia e o paciente não resistiu. - disse ela chorando novamente. - A culpa é minha...

Alfonso: Não, nada haver. Pare com isso! - disse ele gentilmente.

Anahí: Não Poncho, a culpa foi minha sim! - discordou chorando ainda mais. Então Alfonso colocou a cabeça dela sobre seu peito e a abraçou.

Alfonso: Você não tem culpa de nada! - pausou limpando as lagrimas dela que ainda insistiam em sair. - Isso acontece. É normal em sua profissão!  - dizia em sussurro para que ela se acalmasse. Enquanto a balançava que nem uma criança.

Anahí (com a voz falha): Não, não eu sou uma péssima pessoa...

Anahí (irritado): Nunca mais fale isso, você é a pessoa mais pura que há no mundo...

Anahí: Acha mesmo?

Alfonso (sorrindo): Claro meu anjo... - disse, mas se arrependeu. Já Anahí ao ouvir aquilo foi um conforto inexplicável... - Me desculpe, por chamar de meu anjo... - disse sem graça.

Anahí: Não tudo bem Alfonso, isso até me fez sentir melhor... - admitiu.

Alfonso (surpreso com a revelação): Serio?

Anahí (corado, porém não dava pra ele ver): Sim! -depois de longos minutos aconchegada nos braços dele ela disse. - Acho que já me acalmei... - saiu de seus braços. - Vou tomar banho pra ver a tal surpresa com calma... - sorriu.

Ele correspondeu ao sorriso e ela se retirou...

ESTA AI MINI-MARATONA SE TIVER COMENTARIOS AMANHA POSTO MAIS 2 CAPITULOS BJUS <3

MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora