10º Capitulo Quer morar comigo?

1.3K 78 2
                                    

No dia seguinte Poncho acordou mais triste ainda, não queria comer, não conversava muito quando Martin ia até seu quarto, mas a única coisa que alegrava seu coração era saber que Anahí estaria hoje no hospital.

Como Martin estava muito preocupado com ele iria falar com Anahí sobre isso.

Martin: Olá Anahí, como foi seu final de semana? - perguntou ele quando a viu chegar.

Any: Foi legal, e aqui correu tudo bem?

Martin: Exatamente sobre isso que eu queria conversar com você! - disse ele seriamente.

Dito isso eles foram para lanchonete no hospital...

Any (preocupada): O que houve?

Martin: Bom... é que o paciente Alfonso está demonstrando que está depressivo Anahí!

Any (mais preocupada ainda): Que??? - perguntou aflita. - O que ele disse?

Martin: Ele me perguntou quando que iria sair do hospital, e eu disse que seria quando algo viesse busca-lo ai eu o perguntei se ele queria sair daqui, mas ele me surpreendeu dizendo que não, que na verdade preferia esperar e ver se alguém iria sentir falta dele, mas ninguém sente.

 Dito isso Anahí ficou muito tocado com as palavras ditas por Alfonso, ela teria que ajuda-lo não podia deixa-lo assim... Tão pra baixo.

Ela foi visita-lo então, e é claro que ele ficou feliz da vida, o dia passou e ela ficou o dia todo conversando com ele e o distraído.

Assim se passou um mês Alfonso continuava sem memória alguma, ele e Any estavam cada vez mais próximos, já não era paciente e doutora e sim amigos, verdadeiros amigos, mas um escondendo um amor que sentia do outro.

Derrick ainda estava ficando com Anahí e não gostava nem um pouco dessa amizade dela com Alfonso, ele tinha ciúmes e muito ciúmes.

Dul, Ucker, Chris e Mai estavam a cada dia sendo mais e mais amigos de Alfonso, os quatro sabia muito bem os verdadeiros sentimentos dos amigos e tentava ajuda-los, mas não podiam, pois o Derrick estava na historia.

Anahí já não suportava mais o Derrick, ele era muito chato...

 Já havia chegado sexta-feira, Alfonso estava em seu quarto vendo umas fotos dele tirado com

Anahí no hospital mesmo. Com ele já não estava doente ele podia levantar-se,fazer tudo o que queria, pois só estva lá por não ter outro lugar pra ir.

Logo Anahí entrou...

Any: Oieeee! - disse indo até ele.

Alfonso: Oi Any! - disse abraçando.

Any: Vim aqui por que tenho uma proposta pra você! - disse ela entusiasmada.

Alfonso (sorrindo): Que proposta? - perguntou curioso.

Any: Quer morar comigo? - perguntou.

E Alfonso arregalou os olhos não acreditando no que acabara de ouvir.

MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora