Capítulo X

71 11 5
                                    

- Ei, trouxe algumas frutas frescas para nós - Logan sorriu como uma criança, entrando na clareira com um cesto cheio de frutas.

Camila e Lauren, que estavam deitadas na grama, olharam para o duque que se sentou na frente delas.

- Obrigada, almofadinha - brincou Lauren, pegando uma maçã.

Logan fez uma careta provocativa.

A relação entre eles era de total implicância de ambas as partes, vivendo a jogar piadinhas um para o outro desde que se viram pela primeira vez.

Flashback de algumas semanas atrás


- Você vai adorar ela, Logan. Ela é engraçada, corajosa, e uma das melhores pessoas que eu já conheci. Além disso, ela tem um coração enorme, mesmo que não goste de mostrar isso - disse Camila, seus olhos brilhando de entusiasmo.

- Espero que sim, Camila - respondeu Logan, nervoso, arrumando seu casaco. - Nós não queremos problemas.

Os dois estavam na floresta, aguardando a chegada de Lauren. O ambiente ao redor estava calmo, com o som suave das folhas balançando ao vento e o canto distante dos pássaros. O sol filtrava-se pelas copas das árvores, criando padrões de luz e sombra no chão.

Enquanto esperavam, uma lagarta começou a subir lentamente no ombro de Logan. Inicialmente, ele não percebeu, mas quando sentiu algo se movendo em sua pele, olhou para o lado e viu a pequena criatura. Seus olhos se arregalaram e, em um momento de pânico, soltou um grito extremamente fino, tentando afastar a lagarta com movimentos bruscos.

- Ahhh! Sai de mim! - gritou Logan, pulando para trás.

Nesse exato momento, Lauren apareceu, rindo, cortando a ilusão que havia feito para testar o duque. A lagarta desapareceu, revelando que tudo não passava de uma brincadeira.

- Não pensei que o duque seria tão frouxo, princesa - disse Lauren, ainda rindo, enquanto se aproximava dos dois.

Camila segurou o riso, tentando manter a compostura, mas seus olhos brilhavam de diversão.

- Lauren, isso foi cruel! - disse, embora sua voz tivesse um tom divertido.

Logan, ainda um pouco abalado, tentou recuperar a compostura.

- Então você é a famosa Lauren - disse ele, tentando parecer confiante, embora suas bochechas ainda estivessem levemente coradas. - Prazer em conhecê-la.

Lauren sorriu, inclinando-se ligeiramente em um cumprimento.

- O prazer é meu, duque Logan. Espero que nos demos bem - disse Lauren, lançando um sorriso provocativo.

Fim do flashback

De volta à clareira, no presente, Camila contava do jantar da noite anterior.

- Então, Logan se afogou com o suco quando estávamos no jantar e uma criada tentou ajudá-lo batendo em suas costas - contou Camila, rindo.

Lauren riu junto, imaginando a cena. Seus dedos deslizavam suavemente pelo cabelo de Camila com carinho, criando uma sensação de conforto entre elas. Logan, que estava deitado com as mãos no rosto, claramente envergonhado, murmurou algo inaudível.

- Eu juro, foi um acidente! - disse Logan, tirando as mãos do rosto, ainda envergonhado.

- Claro que foi, seu frouxo - respondeu Lauren, rindo.

Camila olhou para os dois, apreciando a interação. Apesar das constantes provocações, havia um respeito e uma amizade genuína entre Logan e Lauren. Era reconfortante ver como se entendiam, mesmo através das piadas e implicâncias.

Between Two Crowns (Carmen)Onde histórias criam vida. Descubra agora