Food war(or almost so)

15 3 0
                                    

[Heaven's point of view]

Após levantar um pouco sonolenta, por ter passado a noite jogando terraria. Olhei para a cama do meu lado, procurei ela vagueando meus olhos por cada canto da sua cama,pro meu azar não estava lá. Encostei a cabeça no travesseiro e respirei fundo, eu estava um pouco chateada com oque ela tinha feito. Passei a mão em meus cabelos o prendendo em um coque, alguns fios caiam sobre meu rosto e outros estavam bagunçados.

–O que você tá fazendo?– Quase infartei ao ouvir sua voz tão perto de meu ouvido,a encarei um pouco brava mas logo engoli seco ao ver que ela estava só de toalha. Que merda você fazendo? Não demorou muito pra que ela percebesse o meu olhar de confusão e vergonha.

–Ah, qualé somos duas garotas,não tem porque ficar toda timida por eu estar de toalha.– Soltou um riso nasal e virou de costas para mim,começou a tirar sua toalha devagar. Com certeza pra me provocar
E eu sai de lá rapido o suficiente pra me trancar no banheiro,estava ofegante por ter corrido, e dei diversos socos na parede.

Merda! Cai na droga do seu joguinho!

Encostei na parede do banheiro e me preparei mentalmente pra sair,abri a porta tremendo um pouco mas ela já estava com o uniforme. Que estranhamente me deixou chateada? Peguei minha jaqueta que estava perto da de cabelos rosas, e coloquei em meu corpo saindo dali. Fui direto para o refeitório, o café da manhã hoje teria chocolate quente. Não perco nada que envolve chocolate.

A loura estava sentada na mesa do canto me esperando,um sorriso tímido surgiu em seus lábios ao me ver chegando, sentei ao seu lado e beijei sua bochecha. Coloquei em sua frente a sua salada favorita e comecei a comer o hambúrguer com vontade. Ela odiava carne, respeitava seu gosto então sempre pegava a mesma salada pra ela,abracei seu pescoço a aproximando para um selinho.

–Mo,na frente da yas não.–Nem tinha percebido que a de cabelos rosas estava na minha frente, e por sua expressão ela não tava gostando nada disso. Ela sentiu ciúmes? Voltei a comer o hambúrguer a encarando de canto, não demorou muito pra Aisha chegar e sentar perto de mim. Dessa vez seu prato era do tamanho do empire states.

–Caralho, Aisha você deveria comer menos..aliás como você vai tocar a guitarra?– Ela me encarou de canto e revirou seus olhos em seguida,sorriu de canto e colocou a colher em sua boca.

–É uma guitarra, não um vestido de gala.–Com deboche e raiva em sua voz me respondeu. Sorri de canto e logo percebi que a de cabelos rosas estava por fora.

–Elas duas são assim mesmo Yasyas– Monika falou para a mais alta que continuou comendo em silêncio, as vezes a encarava com um pouco de provocação. Não demorou muito pra que uma guerra interna se instalasse ali, ficamos nos encarando em silêncio, mais se parecia com um "não pisque".

[...]

Estávamos brincando entre si,eu a monika e a Aisha nos chamando de pombinhas,derrepente a de cabelos rosas saiu. Ela realmente parecia encomodada com a minha relação,oque eu tentava entender, pelo que eu percebi a Monika não percebeu de início. Essa garota é tapada? Ficamos em silêncio percebendo que o clima pesou após ela sair, a Monika foi e saiu logo em seguida indo atrás dela com velocidade.

–Ish...será que tem mais uma na tua cola Hevy?–Encostou seu ombro no meu algumas vezes me balançando, apenas sorri e respirei fundo colocando a testa na mesa. Porra...ser imã de mulher é foda. Pensei alto o suficiente pra mim mesma,virei a vista para onde ela tinha se sentado e vi seu telefone em cima da mesa.

Será que eu devolvo a ela?

O guardei no bolso,e voltei a conversar com a Aisha sobre oque nós iríamos fazer após as aulas. Precisamos de novas ideias pra banda da escola, faz quase um mês que não lançamos música. Apoiei meu rosto na minha mão esquerda,não demorou muito pra eu esquecer oque tinha acabado de acontecer.

Perfect AssholeOnde histórias criam vida. Descubra agora