-★My New favorite toy★-

58 6 0
                                    


[Heaven point of view]

Estava um pouco entendiada na aula de física,batia freneticamente a ponta de minha caneta na mesa. Encomodando algumas pessoas que estavam ao meu lado,Que sinceramente eu não ligava. Vagueei meus olhos por cada canto daquele lugar,conhecia muito bem cada teia de aranha,cada poeira,e principalmente cada cadeira. Aliás..não é como se eu não ficasse ali o tempo todo.

Suspirei apoiando meu rosto sobre meu caderno,fechei meus olhos com total esperança de conseguir dormir. Mas não consegui,novamente levantei e me sentei olhando cada canto da sala,procurando algo interessante pra me distrair.

Essa merda é um saco

Pensei para mim mesma,enquanto,apoiava minha bochecha na mão esquerda. Aos suspiros de tédio a que estava na minha frente acabou se irritando e virando na minha direção. Aqueles cabelos rosa,Que com certeza eram pintados,Um gloss brilhante em seus lábios e o uniforme em perfeito estado. Virou e bateu a mão em minha mesa leve pra não chamar a atenção do professor.

–Você quer parar com essa merda?– Disse com as sobrancelhas um pouco arqueadas,segurou a minha gravata e puxou para perto de seu rosto.

–Ow Ow, calmai cabelo de algodão,eu sou de todo mundo.– Com um sorriso debochado em meus lábios a encarei. Vagueei meus olhos por todo seu corpo e assim ela soltou em seguida, com certeza pensou em alto e bom som. Babaca..

Com um sorriso de vitória, continuei o resto da aula toda a encarando. Pelo oque eu tinha percebido ela parecia mais reconhecível que o normal,como de costume arrumei minha "mochila" e sai da sala,peguei os cigarros de chocolate que estavam no bolso e os coloquei na boca. Já que não eram permitido doces,basicamente essa merda é considerada um cigarro de verdade.

Encostei no armário de um dos corredores e comecei a chupar os palitos,o sabor do chocolate tomava conta de todo meu paladar. Adorava a sensação doce em meus lábios. Não sabia porque era proibido nessa merda de faculdade, aos suspiros de tédio encostei a cabeça olhando para o teto do corredor, o silêncio ficou confortável,até ser bruscamente quebrado. Era ela...denovo?

– Merda..– Sussurrou pra si mesma com esperanças de eu não ter escutado. Pro azar dela escutei, Olhei para ela de canto que ao perceber abriu a porta de seu armário cortando contato visual.

–Hmm..não sabia que você viria atras de mim algodão doce.– Com sorriso orgulhoso nos lábios apoiei atrás dela a deixando sem saída,ela suspirou em tom de sério isso,e me encarou.–Uau! Agora você conseguiu fazer algo alem de só reclamar.

–Só reclamei com você uma vez,eu tava tentando me concentrar na porra da aula e você não parava quieta.–Seu tom irritado me deixou mais alegre que o normal,segurei a gola de sua camisa a prendendo dentro do armário,quando ia fechar a porta o sinal ecoou por todo o corredor. Ela parecia assustada?

Com um suspiro de derrota a deixei passar,o fato de ela ser mais alta que eu me deixava, Irritada? Continuei ali mordendo os cigarros e chocolate enquanto a via se afastar. Mexi diversas vezes nos bolsos de minha jaqueta preta pra tirar o tédio,olhei ao redor,todas as alunas indo em direções diferentes pra suas devidas salas. Merda...eu preciso fazer isso.

Corri na direção de onde a de cabelos rosas tinha ido,pra nenhuma surpresa vi ela entrar no banheiro. Tentei o máximo ser discreta e entrei no mesmo lugar que ela fechando a porta do banheiro. Por algum motivo o barulho a fez virar em minha direção,suspirou derrotada e apoiou-se no balcão de mármore da pia. Parecia estar se preparando mentalmente pra algo.

–Se você for fazer bullyng comigo, adianta logo e faz.– Um tom firme em sua voz ecoou por todo banheiro,aproximei lentamente dela,quando a vi fechar os olhos não aguentei e virei para lavar as mãos na pia. Confusa ela me encarou pelo reflexo do espelho
Mais que merda eu fazendo?

Primeiro,não é so porque eu não uso o uniforme que sou Valentona.Segundo eu apenas te segui porque você parece interessante.– Segurei seu queixo tentando fazer ela se aproximar, mas logo ela me empurrou derrubando minha caixa de chocolate cair.

Se afastou dali pisando em cima da caixa,de proposito, e destrancou a porta assim me deixando lá sozinha. Ajoelhei pegando a caixa que logo estava amassada, e com um sorriso orgulhoso, olhei para a porta me levantando do chão gelado.

Ela vai servir como novo brinquedinho,ainda mais depois de que a outra saiu.

Abri a porta do banheiro e saí de lá indo direto pra próxima aula,sem meus chocolates sentia que ia morrer se ouvisse mais meia hora de geografia. A matéria que eu mais odeio no mundo. Encostei a testa na carteira que estava em minha frente e bufei todo meu ódio fazendo meu corpo se enfraquecer.

[...]

Não conseguia parar de encarar ela,nem por um mísero segundo, as vezes ela coçava sua nuca como encomodo ou batia sua caneta na mesa pra se distrair. A encarar era divertido, ela se sentia um pouco encomodada e estressada ao saber que eu estava atrás dela. Sorri de canto batendo a caneta na mesa diversas vezes.

Eu era como o diabo encarnado

Ela se segurava pra não virar,depois de eu bater muito na mesa, ela se levantou e retirou-se da sala. Cogitei em ir atrás dela mas não fiz, apoiei o rosto na minha mão esquerda e tentei prestar atenção na aula. Que logo a atenção foi tirada pra um parafuso meio solto na janela que se mexia com o vento. Torcia mentalmente pra que ele caísse e fizesse um barulhão,mas pro meu azar ele apenas ficou balançando mesmo.

[...]

Que odio, e ela ainda nem se quer voltou de onde quer que ela tenha ido

Suspirei derrotada encostando a cabeça na carteira novamente,quando ia começar a dormir ela surgiu novamente na sala.Pra minha surpresa ela estava com o cabelo Molhado? Olhei para a porta e a vi ali acenando pra mim,passei a mão em minha franja e acenei pra ela sem vontade alguma.

Que merda você fez Monika?

Com sorriso falso em meus lábios, a encarei de cima. A de cabelos rosas parecia estar bem triste depois que a monika a trouxe, mas não parecia que a Monika tenha feito isso, pelomenos é oque eu acho.

Espero que minha "namorada" não tenha virado uma bully..

Quando ia me concentrar na aula,escutei sons de choro em minha frente. Preocupada apenas a encarei de cima. Mais que merda, porque preocupada? Nos conhecemos hoje. O professor logo percebeu, pro meu azar,ele tirou minha melhor amiga Aisha de meu lado e colocou para aconselhar a novata. Assim Aisha fez,levantou-se e sentou do lado da novata com um sorriso simpático em seu rosto.

Seja quem fez isso com ela,vou estrangular depois.

========================= // ========================

Ia por as fotos das personagens, mas por algum motivo meu celular tá me impedindo. Então no próximo capítulo vão saber como é a aparência da Heaven.

Aliás ambas as duas são ricas pra caralho então, não tem essa de uma ser mais pobre que a outra.
Enfim é isso! ♥︎

Perfect AssholeOnde histórias criam vida. Descubra agora