Pity Party..?

14 2 0
                                    

[Heaven Point Of View] [14 Years]
[August 24th, 20XX]

Acordei com o alarme ensurdecedor ao meu lado, não pensei duas vezes e o peguei para lançar longe. Quando finalmente ele atingiu a parede me sentei na cama, bocejei e me despreguicei olhando cada canto de meu quarto. Nada de diferente, ufa. Pensei para mim mesma me levantando da cama, a organizando em seguida. Coloquei um dos roupões que estavam sempre separados para mim na escrivaninha, me vesti e desci as escadas para o segundo andar.

Como sempre ninguém, só eu e as empregadas.

Bufei e me sentei na mesa enorme que estava no centro da mansão, encostei a testa na mesa e fechei meus olhos tentando me acordar ainda. A cozinheira chegou com um dos meus pratos favoritos na sua bandeja, ela estava sem a farda, coisa que eu não ligava tanto, mas a mamãe iria causar uma confusão por isso. E com um sorriso simpático no rosto, ela tinha por volta de seus 19 anos e trabalhava para nós a pouco tempo.

- Senhorita Heaven, Bom dia! - Animada colocou o prato na mesa com cuidado, serviu suco em um dos copos e esperou a autorização de saída. A encarei, fazendo seu corpo gelar de imediato e respirei fundo.

- Vamos senta, pode comer comigo, aliás estou sozinha em casa mesmo - Falei arrastando um prato com comida para perto da cadeira que estava livre ao meu lado, sem graça relutou em aceitar e deu dois passos para trás.

- Mas a Senhorita Leora iria me matar - Ainda relutante andou para trás mais um pouco, respirei fundo novamente e me levantei para ficar perto de si. Ela me encarou confusa e olhou para o meu rosto com as sobrancelhas levemente arqueadas.

- Sim, mas como eu sou uma Morning, por mim você pode sentar. - Séria a respondi enquanto puxava a cadeira para ela se sentar, após ela relutar tanto finalmente se sentou na cadeira e começou a comer aos poucos. As vezes mexia as talheres no prato para distrair sua mente, ou algo assim, e bebeu um pouco de suco no copo plástico para empregados.

Um silêncio se estendeu enquanto comíamos, estranhamente ela estava mais nervosa que o normal. Parecia estar guardando algo, algum segredo talvez, olhava para ela de canto enquanto ela desviava o olhar. Quando finalmente terminei a refeição, ela deixou pela metade, por causa das normas da família.

- Você não precisa seguir as regras enquanto eu estou aqui, pode terminar de comer se está com fome - Formalmente me sentei na mesa novamente, ela por fim terminou de comer o resto que tinha no prato, pela sua cara ela estava morrendo de fome esse tempo todo. Peguei um pouco de água que estava na jarra de vidro e bebi olhando para baixo.

- Muito obrigada Senhorita Heaven! - Agradeceu curvando seu corpo, como forma de referência, me levantei e baguncei seus cabelos a deixando um pouco sem graça.

- Não precisa me tratar assim, aliás você sabe muito bem que eu sou a rebelde da família - Com um sorriso orgulhoso baguncei os cabelos da empregada, que sorriu enquanto olhava para o chão, por fim depois de muita timidez ela fez o mesmo bagunçando os meus cabelos também.

Fui para o segundo andar, uma outra empregada que era a mais velha da família abriu a porta de meu quarto para mim. Na cama tinha meu uniforme levemente separado, junto com um tênis e uma meia branca. Agradeci e entrei direto no quarto me jogando na cama, finalmente pude suspirar todo o ar de meus pulmões relaxando naquele colchão confortável. Olhei cada detalhe de meu quarto, nas paredes ainda tinham estrelas grudadas, algumas foram rasgadas pela mamãe quando eu era pequena, olhei cada canto do quarto suspirando aliviada.

Quando finalmente coloquei todo meu corpo no colchão, meu celular vibrou me assustando um pouco. O peguei na mão e tentava destravar a tela com conhecimento facial, mas hoje ele tá bugado pra caralho, coloquei minha senha e fussei cada aplicativo. Entrei no aplicativo de conversas e me assustei com a quantidade de mensagens que a Ari tinha me mandado.

Perfect AssholeOnde histórias criam vida. Descubra agora