"How did you discover you liked...hm movies?"

17 2 0
                                    

[Narrador]:

Após a jovem Heaven ter acordado de seu sono da beleza, se assustou com a Yas que olhava a máquina de seus batimentos cardíacos com atenção. Suspirou aliviada ao ver que a de cabelos rosas ainda estava lá e fez um cafuné na mais alta que se assustou segurando seu pulso, olhou para a morena com interrogações em sua cabeça, mas não demorou muito pra sua fixa cair. Pulou de leve nos braços da mais baixa que por sua vez a abraçou também.

Em seus lábios continha sorrisos de alívio, e ambas as duas estavam felizes em manter o abraço. A médica por sua vez fez um som com sua garganta dizendo que estava ali, as duas se assustaram e a Yas ficou com o rosto um pouco corado se afastando da Heaven.

Heaven por outro lado encarou a doutora e sorriu simpaticamente, que era raro, e tentou se sentar, sim ela estava sendo teimosa novamente. A dor do corte encomodava um pouco, mas não o suficiente para ela precisar de remédios. Yas preocupada a ajudou a sentar mesmo que ela recusasse com sua cabeça, a doutora se aproximou das duas colocando uma longa faixa nos pontos da barriga.

– Já que você é namoradinha dela, cuide pra que ela não se machuque – Olhou para a Yas que sorriu um pouco bobo e começou a surtar, ela coçava sua nuca e ria com um ar de nervoso. Sua voz estava tremendo.

Nós não somos namoradas, é somos apenas amigas, amigas normais é isso! n-não é como se nós tivéssemos algo escondido sabe? – Colocou uma das mexas do seu cabelo atrás de sua orelha, virando sua vista para outro lugar. Tinha um sorriso tímido em seus lábios que deixava a Heaven um pouco mais apaixonada nela.

– Ah..sei – A doutora disse com um sorriso nos lábios, ela sabia muito bem que a Yas estava mentindo, diga-se de passagem mente muito mal, olhou para a morena com um olhar sério e entregou a prancheta dos remédios que ela teria que tomar. Parecia uma conta de restaurante caro, ela olhou a prancheta rangendo um pouco seus dentes e entregou de volta para a médica.

– Bom, por sua sorte Heaven, irei te dar alta, mas você só poderá ficar de cama – A médica coçou sua garganta – Para as pombinhas, vê se não inventa de mexer com quem fez isso, principalmente você Yas.

A de cabelos rosa engoliu seco, apenas sorriu em resposta para a doutora ficando em completo silencio, a médica saiu da sala para falar com o diretor, que iria demorar umas meia hora, assim deixando Hevy e Yas completamente sozinhas na sala.

[...]

[Heaven point of view]

Ela parecia empolgada ao saber que eu iria receber alta mais cedo, ela falava de séries que queria assistir comigo, jogos que queria jogar, muitas vezes meus olhos desciam para seus lábios me fazendo perder o completo foco. Esse sabor morango...

Pensei para mim mesma lambendo meus lábios disfarçadamente, ela quase estava gritando de felicidade, a acalmava com um pouco de carinho na cabeça, sério ela parece um golden, continuei escutando ela falar sobre coisas aleatórias comigo, sua voz era uma das coisas que eu mais gostava de escutar.

– Ah, ah e o Halloween da faculdade, você vai de que?? – Ela perguntou empolgada, só faltava sair pulando pela sala da médica que nem um coelhinho. A encarei com um sorriso bobo nos lábios e não demorei tanto assim para a responde-la.

– Eu acho que vou de coelho dourado – Uma expressão confusa surgiu em seu rosto, ela me encarou dos pés a cabeça e levantou uma de suas sobrancelhas.

– Coelho dourado? – Perguntou, ainda com uma sobrancelha arqueada.

– É, sabe Coelho dourado, eu acho legal e...ah só você vendo pra entender – Encostei a cabeça na cabeceira da cama, encontrei meus olhos com os seus, ela ainda continuava confusa. Quale ela não conhece FNAF?

Perfect AssholeOnde histórias criam vida. Descubra agora