Like iron and fire

17 2 0
                                    

[Narrador]:

A baterista estava atrás da faculdade,vendo novamente suas coisas ilícitas. Muitos clientes vinham comprar sacos, já outras apenas davam o calote na de cabelos azuis, que pistola dava um tapa na nuca fazendo cair de cara no chão. Em seus lábios tinha um palito de chocolate, passava-os de um lado para outro esperando alguma cliente nova chegar.

A Mika estava olhando para o céu já tinha alguns segundos,por sorte seus olhos não estavam queimando por causa do sol. Oque era meio surreal se parar pra pensar. Um barulho de motor pode ser escutado de fundo,ela olhou curiosa para e esquina e viu uma figura feminina com capacete em seu rosto.

Ela foi se aproximando,seus cabelos negros com mexas rosas voavam por causa do vento. Foi se aproximando lentamente em direção da de cabelos azuis,que por um momento apenas a encarou com um sorriso debochado em seus lábios. A de cabelos negros estacionou sua moto no estacionamento da faculdade,tirou seu capacete revelando um rosto bonito e jovial. Em seus lábios um palito de madeira e em suas mãos estava algum tipo de arma, que logo escondeu em sua jaqueta de couro.

Olhou para Mika e piscou para si, Mika apenas mostrou seu dedo médio para a mais alta que andava lentamente em sua direção,com certeza foi um erro ela ter feito isso. Ela apoiou-se na grade da faculdade,e olhou a Mika de cima tentando a intimidar. Mais a mais baixa apenas sorriu de canto e mostrou novamente seu dedo do meio para ela.

Seu corpo gelou após o guarda abrir o portão para a mais alta entrar,que sem pensar muito foi na direção de Mika tirar satisfação. Mal se conheciam mais um clima tinha se instalado ali. A prendendo contra a parede fez Mika ficar sem saída, elas duas se encaravam de uma forma mortal. Principalmente a de cabelos rosas que participava de coisas ilícitas a mais tempo que Mika. Seu nível de perigo é maior.

Ela prendeu o ombro da de cabelos azuis na parede, a fazendo soltar um pequeno gemido de dor. O silêncio se estendeu e eram encaradas mortais que davam uma a outra, os suspiros davam pra se sentir um clima tenso, não demorou muito para que a de cabelos negros abrisse sua boca.

[...]

[Kamby's point of view]

–Qual o seu problema baixinha?– A perguntei com um tom intimidador em minha voz,tentei passar medo na mais baixa, mas nem um músculo ela mexeu, ela me encarou e sorriu de canto me afrontando um pouco.

–Nada, só olhei uma lésbica futurista em minha frente –Em seus lábios surgiu um sorriso de deboche,que confesso me deixou um pouco interessada na mais baixa.

A soltei em seguida, e a deixei sair de entre meus braços, passei a mão em meus cabelos que em seguida voltaram para frente de meu rosto. Olhei seu rosto, até que é bonitinha pensei pra mim mesma após sair dali. Precisava falar com a pirralha do caralho,filha do cão, entrei naquele lugar cheio de riquinhas e engomadinhas,todas andavam com seus narizes empinados se fosse possível nem pisariam no chão para andar. Olhei para aquela situação toda julgando cada uma que passava perto de mim, e todas me encaravam com olhos tortos que eu devolvia sorrindo de canto.

Depois de muito andar a encontrei,ela estava afinando sua guitarra na sala de instrumentos. Ao seu redor tinha apenas duas baba ovos, uma morena e uma de cabelos de neve. As 3 olharam em minha direção, a morena se assustou um pouco e a de cabelos castanhos apenas mexeu sua cabeça como um "iae".

Pensei que ela seria engomadinha,mas pelo visto ela não se importa tanto assim com as regras.

Sua jaqueta jeans preta chamava a atenção das garotas quando ela passava no corredor, ela tirou uma caixa de cigarro de seu bolso e logo pensei.  Nem fudendo, mas era só cigarros de chocolate mesmo. Ela me deixou de frente para a sala do Diabo{o diretor} e Cruzou seus braços apoiando na parede atrás de mim.

Perfect AssholeOnde histórias criam vida. Descubra agora