[Yas point of view] [Heaven já tá com cicatriz, mas a Yas ainda cuida dela]
Tava um pouco empolgada para as voltas as aulas, o luto tinha passado após saberem que a Heaven estava bem e com saúde. Muitas meninas ansiavam pelo seu futuro show que viria por ai, ainda estava com os pensamentos no solo que ela tinha me dado a ideia. Cantar na frente de todas essas pessoas? Me deitei com o braço em meu rosto, estava na cama da Heaven, pois ela não deixava eu voltar para a minha de jeito nenhum, e quando cogitava fazia bico de raiva.
Apoiei minha cabeça em um de seus ombros, ela se assustou um pouco mas logo respondeu acariciando meus cabelos, beijou minha testa e continuou assistindo youtube. Ela estava de fone, oque ela assistia não era muito de meu gosto. Um dos vídeos de terror Japonês mais arrepiantes se passava na tela de seu smartphone. Era de arrepiar qualquer um, menos ela. Quando o Jumpscare aconteceu dei um pequeno pulo colocando a mão em meu coração.
Ela virou sua vista para mim com um sorriso nos lábios, e logo beijou minha testa, me fez ficar um pouco corada e apenas segurei sua bochecha com minha mão tentando a afastar. Pro seu azar seu alarme tinha dado a hora de nós nos arrumamos para ir pras aulas, eu estava empolgada, já ela nem se quer conseguia levantar de tanta preguiça.
Fui ao banheiro seguindo ela, estava escovando seus dentes com sua franja levemente bagunçada. Olhei para ela com a bochecha ainda rosada e fiquei ao seu lado ajeitando meu cabelo, peguei minha maleta de maquiagem e comecei a me maquear. Nossos olhos se encontravam no reflexo do espelho me fazendo engolir um pouco seco, estava de camisola e ela apenas de roupão. Não que a gente tenha feito na noite passada, infelizmente...
Senti minha espinha arrepiar ao sentir ela atrás de mim, ela puxou minha cintura um pouco forte fazendo minha bunda encostar em sua parte. Puta que...pariu.. Pensei pausadamente segurando na pia de mármore, meu coração estava a mil a cada toque que ela dava.
– Hevy...tá cedo, nós temos aula hoje não dá para fazer – Virei em sua direção abraçando sua nuca, ela apoiou-se na pia de mármore e logo encontrou seu nariz com o meu.
– Hm..eu acabei de me recuperar, não posso nem brincar um pouco algodão doce? – Passou a mão em minha cintura a apertando levemente, me tremia de satisfação mais a afastei, mesmo não querendo ter a afastado.
Nossos lábios se encontraram formando um pequeno beijo, separamos nossas bocas e começamos a nos arrumar. Ela estava com o biquinho de raiva novamente em seus lábios, é muito fofo... coloquei minha gravata tentando deixar ela o máximo possível organizada, passei a mão em minha saia tirando um pouco da poeira. Já ela vestiu seu traje de sempre, pegou os famosos cigarros de chocolate e parou na porta para me esperar.
[...]
A primeira aula tinha começado, pro meu "azar" era educação física. As garotas da banda vibravam de alegria, menos a Aisha e a Lin, olhei ao redor à procura de Hevy que com certeza tava apostando besteira com as garotas. A vi de longe com seu tênis all star branco e sua jaqueta preta que se destacava perante todas as garotas fardadas.
Suspirei ao ver seu sorriso de canto e vi que estava a encarando demais, virei minha vista para a quadra que tava na minha frente, a professora de educação física apitou e chamou meu nome alto o suficiente para todas da arquibancada ouvirem.
– Yasmin Walmond! – Falou com tom de ordem.
– Sim senhora? – Levantei assim que ela me chamou, olhei para a morena uma última vez e desci as escadas da arquibancada.
– Yasmin Walmond, querida Walmond, hoje você vai competir contra uma garota da sua idade, não é bacana?! – Falava eufórica, com certeza é viciada em cafeína, ela apitou novamente e a garota surgiu das sombras, seus cabelos eram cacheados mais tinham um tom ruivo. Ela era mais baixa que eu, mas com certeza uns dois dedos mais alta que a Heaven.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Asshole
RomanceNa faculdade de garotas de Princeton, em Nova Jersey. Se encontra duas garotas que aparentemente não se davam muito bem, ambas as duas se odiavam como se pudessem se matar a qualquer momento(Oque nao é impossivel). Uma cantora de uma banda da escol...