Rainy Day in Hollywood

7 2 0
                                    

[Narrador]

A pequena mulher com sardas em seu rosto, um casaco fino em seu corpo e os cabelos encaracolados estava na TV no programa de notícias mais famoso de New Jersey. A de cabelos rosas estava conversando com Ari coisas aleatórias, enquanto a morena organizava suas malas com tudo oque precisava, não deram muita atenção para a notícia pois dizia a previsão no tempo de Hollywood, e como não moravam lá cagaram para a notícia.

Ari suspirou derrotada e apenas pegou o controle desligando a TV que estava pendurada ao meio do quarto, o pai da Heaven tinha colocado TV'S por todos os quartos, para receber a nova leva de alunos no próximo mês. Com o coração apertado sabendo que seria seu último dia pisando no carpete daquele quarto, se deitou completamente aberta olhando para o teto, igual fazia quando a Hevy ia para o seu quarto na adolescência, olhou para o teto a procura de algum adesivo de estrela, mas ele era opaco. Não tinha nada lá além de uma mancha estranha que já estava lá muito antes da Hevy entrar na faculdade.

A Yas por outro lado estava empolgada, comia chocolates enquanto mexia em seu celular, via memes estranhos que apenas ela e a Heaven entendiam, e ria quase perdendo a respiração. A Hevy depois de muito lutar com sua mala, que estava cheia se aproximou da de cabelos rosas dando um selinho nos lábios da sua namorada, que corou após sentir o sabor de chocolate dos lábios da mais baixa.

- Vamos amor, vai organizar suas malas - Falou em tom de ordem enquanto se jogava no seu colchão, completamente exausta. Olhou para a Ari que por sua vez apenas sorriu em resposta, a deixando com interrogações em sua cabeça.

- Não pode mais ser simpática? - A de olhos azuis perguntou, apoiando suas mãos em seu queixo. Olhou para a de olhos cor de mel e continuou com um sorriso nos lábios, que desta vez era de deboche.

- N-Não é isso, é so que foi tão do nada que eu não entendi - A de cabelos castanhos respondeu um pouco relutante, ficaram num silêncio mortal enquanto se encaravam. Até que a Ari desistiu desse clima estranho que tinha se instalado e foi ajudar a Yas a arrumar a mala.

Após a Ari sair de seu campo de visão ela encostou na parede olhando para o teto, engoliu um pouco a saliva e passou a mão em sua franja a colocando para trás. Suspirou derrotada e abraçou seus joelhos em seguida, suas "vozes" da cabeça estavam em uma discussão enorme entre si, mas se parecia com uma briga de bar, com certeza se tivesse garrafas lá suas vozes se matariam.

- Merda... - Sussurrou para si mesma enquanto, se mantinha na mesma posição. Respirou fundo e ligou a TV que elas tinham desligado, colocando no canal de notícias de Hollywood para saber como estava lá.

As duas voltaram para o quarto um pouco sorridentes, elas se entendiam entre si. Pareciam até ter o mesmo neurônio, mas logo a atenção da Hevy foi completamente tomada para a Yas, ela estava vestindo um macacão jeans com uma camisa branca que destacava o jeans do seu macacão. Também tinha pulseiras de perula em seu braço direito, e um colar de ouro em seu pescoço, provavelmente recebeu da mãe, olhou a garota dos pés a cabeça, engolindo seco após seus olhos verdes vibrantes se encontrar com seus olhos de mel.

Ari por sua vez não parecia mais tão encomodada com o relacionamento das duas, parece ter aceitado mentalmente, e ainda mostrava sentir um pouco de coisas por Hevy, mas bem raro. Para a sorte das duas ela não é que nem a Monika que com certeza já teria pulado na jugular da garota de cabelos rosas.

- Porque tá vendo essas notícias bocó? Tá virando idosa que fica vendo jornal agora? - Em um tom brincalhão Ari falou enquanto cruzava seus braços parada de frente para TV. Com um sorriso orgulhoso olhou para a garota que ainda se mantinha em silêncio observando a de olhos azuis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perfect AssholeOnde histórias criam vida. Descubra agora