[Heaven point of view]
Novamente estava assistindo Paper Girls enquanto comia salgadinhos, fazia dias que eu não tinha dormido. Por medo de voltar para lá, a salada hospital se mantinha vazia quase o tempo todo. Concordo que a solidão me deixava um pouco triste ou insegura? Aquele constante sentimento de vazio me deixava agoniada. Não consigo me mexer, tinha ainda coisas em meus braços. Tentava disfarçar o máximo possível que eu estava bem. Era por volta das 20h da noite, e ninguém se quer veio me visitar hoje.
Volte...
Passei a mão em meus cabelos o colocando para trás, meus batimentos estavam começando a aumentar de frequência. Olhava para todos os cantos da sala procurando algo para me distrair. Não tem como fugir, engoli seco e tentei me concentrar na série que estava passando na TV em lupim. Nem se quer conseguia me concentrar direito, essa voz maldita fica me chamando, não sei se devo responder ou ignorar!
Quando estava quase fechando os olhos as meninas me salvaram, ainda bem, as 3 por algum motivo resolveram invadir um hospital no meio da noite. E ainda mais estavam vestidas como se fossem roubar um banco, confesso que foi divertido ver elas assim, Mika Aisha e Rina estavam conversando comigo coisas que estavam acontecendo na faculdade. Não volte, respirei desregulado e uma das garotas percebeu que eu estava agindo estranho.
- Tá tudo bem Heaven? - Aisha perguntou se apoiando na cama enquanto me encarava, minta, minta agora... Olhei para a Aisha com um dos sorrisos mais falsos que tinha conseguido fazer.
- Claro, foi apenas o aparelho que pinicou e acabou doendo - Sorri tentando aliviar a situação, para o meu azar ela ficou com um pé atrás com essa minha resposta. Você está sendo óbvia demais, respirei fundo e continuei ali sorrindo o máximo que conseguia.
- Então, sente saudades da sua namoradinha? - Mika perguntou me chacoalhando um pouco, Me solta! olhei para ela que se afastou de imediato, ela estava com uma cara assustada mas preocupada ao mesmo tempo.
- Certeza que tá bem idiota? - Rina perguntou enquanto me encarava de canto, olhei para seus olhos verdes e acenei com a cabeça. Por algum motivo elas não acreditavam nas minhas afirmações, coisa que faz sentido. Você nunca me deixa tomar o controle...
- Bom eu sinto saudades da Yas sim, mas me preocupa elas duas estarem dividindo o mesmo quarto - Tentei puxar um assunto aleatorio para tirar o clima tenso que estava ali. Dei tudo de mim para elas acreditarem que eu estava bem, mesmo estando completamente furada e recebendo soro na veia o tempo todo.
- Elas até agora não se mataram, fui estudar lá com elas hoje e elas estavam até que se dando bem - Aisha respondeu enquanto cruzava seus braços, finalmente elas pararam de se preocupar comigo, oque era um alívio. Eu não posso contar para elas, encostei a cabeça na cabeceira da cama olhando para o teto de madeira. Suspirei o ar de meus pulmões e apenas fechei meus olhos por alguns minutos. Aqui, atraz de você..
Abri os olhos de imediato me sentando na cama, que acabou me machucando por causa da agulha no meu braço. As meninas se preocuparam e me ajudaram a limpar um pouco do sangue que tinha saído do braço, confesso que estava doendo mas não muito. Peguei a garrafa de água com a mão enfaixada e comecei a beber enquanto assistia a série em silêncio. Elas vão acabar se encomodando por euestar quieta demais?
- Já é a centésima vez que você tá vendo paper girls, não se cansa não? - Mika perguntou olhando para a tela, estava passando um dos meus episódios favoritos, o episódio quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Asshole
RomanceNa faculdade de garotas de Princeton, em Nova Jersey. Se encontra duas garotas que aparentemente não se davam muito bem, ambas as duas se odiavam como se pudessem se matar a qualquer momento(Oque nao é impossivel). Uma cantora de uma banda da escol...