This is a dream? [Flashback]

17 2 0
                                    

[Hevy's point of view] [14 years]

Estava sentada novamente com as únicas garotas que eu falava, éramos populares por sermos as mais ricas dali. Ao meu lado esquerdo tinha minha amiga Kelly que agia quase sempre como minha cupido. Ela sabe da minha sexualidade, então não tenho paz.. Suspirei comendo o Hambúrguer que estava em meu prato, o ombro da outra garota estava grudado no meu. Ela sempre estava com seu fone escutando Melanie Martinez, e considerava ela uma melhor amiga. Já que nós crescemos juntas.

Meu grupinho estava ali formado, quase sempre a Kelly recebia cartas dos garotos mais velhos que ela, óbvio que ela amava, já a Ari não gostava tanto de receber cartas do sexo oposto. Ela até gostava mas recusava quase todas, dizia sempre estar focada nos estudos e não queria se envolver com ninguem, ela não está errada a princípio. Passei a mão nos meus cabelos os colocando para trás e logo a Kelly me puxou para perto de si com seu braço me fazendo enclinar levemente.

Sussurrou para mim, com certeza tentando me provocar, e coçou levemente meu cabelo enquanto fazia isso.

- A Ari é muito seu tipo né? Quer que eu use a "Flecha" do amor? - Fez aspas com seus dedos enquanto sorria de canto, corada apenas peguei sua cabeça e afastei de mim cortando o contato corporal.

- Calaboca - Falei sussurrando para ela com um tom de raiva na voz, ela se acabava de rir da situação pois sabia que mexer com a Ari não dava muito certo para mim.

Encostei meu rosto em minha mão enquanto bufava de tédio, a Ari por outro lado estava jogando Pokemon enquanto escutava sua Playlist em lupim. Olhei para o seu celular curiosa e encostei meu ombro no seu fazendo ela se assustar um pouco, ela me encarou com seus olhos azuis e colocou a mão em seu peito fingindo um infarto.

- Idiota, quase me matou! - Brincou enquanto bagunçava meu cabelo, assim devolvia, a Kelly se divertia com isso. Nós estávamos nos dando muito bem apesar de nós mal nos falarmos, suspirei aliviada e voltei a ver ela jogando por cima de seus ombros.

- Não sei como você gosta dessas coisas, você é EXTREMAMENTE nerd Arina - A provoquei lhe chamando do apelido que não gostava, ela bufou de raiva e deu um tapa em minha nuca deixando uma marca vermelha. Apenas sorri em resposta enquanto ela sorria de canto, sempre brincamos assim uma com a outra.. Pensei para mim mesma a encarando de canto.

- Sou uma Nerd gata meu amor, não preciso de você para me dizer isso - Mostrou sua língua com um sorriso orgulhoso nos lábios, sorri de canto também bagunçando seus cabelos castanhos. Ficamos assim brincando por minutos, até a Kelly tirar uma foto nossa sorrindo de canto.

- Pronto, agora tenho memória do meu casal favorito - Falou com um sorriso de canto enquanto esperava nossa reação, a Ari ficou completamente vermelha e virou sua vista para o jogo rápido, isso foi...fofo? Pensei para mim mesma enquanto olhava para ela de canto, dei um soquinho nos ombros da ruiva que ainda rindo editava nossa foto em seu telefone.

- Porra Kel, sabe que eu e ela não dá certo - Aproximei dela sussurrando em seus ouvidos, sua expressão mudou de sorridente para séria em segundos. Essa porra é bipolar? Pensei para mim mesma com uma expressão confusa no rosto.

- O amor ele pode existir até na guerra - Respondeu dando um tapa na minha testa. - Se não fosse possível ela não iria ficar corada com oque eu disse - Olhou para o seu celular com um sorriso de vitória no rosto, ela sabia que eu estava começando a interligar as coisas, e assim olhei para a garota ao meu lado denovo, desta vez ela estava estressada por não conseguir pegar um pokemon que era mais forte que ela.

[...]

O sinal tocou, fazendo cada aluno ir para suas devidas salas, cogitei em gazear a aula e assim fiz. Peguei minha guitarra que estava no armário e fui para traz da escola ficando de frente para a quadra de futebol. Suspirei aliviada por estar silencioso e tirei a guitarra de dentro da bolsa com cuidado, sei que ser cantora não vai ser muito aceito pelos meus pais, mas não posso recusar em amar isso. Pensei para mim mesma tocando cada corda enquanto afinava ela, quando finalmente estava afinada comecei a tentar tocar ritimos que combinavam com as melodias.

Perfect AssholeOnde histórias criam vida. Descubra agora