[Yas Point Of View]
Ela estava de cama do meu lado enquanto estava estudando com a Ari no tapete, para seu azar ela não podia se juntar a nós. Olhava para ela as vezes com preocupação no rosto, e quase sempre pegava copo de água para ela quando pedia, que se aproveitava disso para roubar beijos de meus lábios, seus olhos ficavam em mim quase o tempo todo. Sentia seus olhos dourados penetrando em minha pele, confesso que eu gostava. As vezes sorria bobo e continuava estudando com a Ari, que tentava ignorar a situação.
Ainda estávamos meio tensas por causa da noite passada, nem se quer acreditávamos que ela esteve morta por horas. E reanimou apenas com uma das frases da Ari, oque a torna suspeita para mim, olhava para a de olhos azuis disfarçadamente, ela continha um semblante sério em seu rosto enquanto estudava. Heaven por outro lado estava jogando no seu celular minecraft, como sempre, ela ignorava completamente que tinha provas chegando para ela também.
- Chocolate quente você não vai estudar? - Perguntei me virando em sua direção, quando a Ari resolveu ir no banheiro aproximei da cama para manter contato visual com a de cabelos castanhos.
- Relaxa algodão doce, falta semanas ainda para as minhas provas, no dia eu estudo - Me respondeu ajeitando sua posição na cama enquanto ainda jogava, suspirei derrotada e tentei me sentar denovo no tapete. Mas ela puxou minha cintura derrepente fazendo meu corpo cair por cima do seu.
- Eu preciso estudar - Falei tentando escapar dessa armadilha dela, por outro lado ela se sentou na cama e abraçou minha cintura roubando beijo se meus lábios. Segurei a gola de sua camisa, tentei a afastar mas apenas continuei no ritimo que ela gostava.
- Precisa estudar.. É? Tem certeza algodão doce.. - Com tom sexy em sua voz, tentou me provocar, passou a ponta de seu dedão em meus lábios fazendo meu corpo se arrepiar levemente.
- É-É eu p-preciso estudar.. - Me apoiei na cama fazendo meus olhos se encontrarem com os seus, derrepente a Ari nos interrompeu batendo forte na cama a fazendo tropeçar e cair, sorri um pouco da situação mas por sorte sai das garras da Hevy e fui correndo ajudar a Ari.
- Tá tudo bem? - Perguntei para a garota que estava com seu rosto escondido entre seus braços, com certeza com vergonha de ter nos atrapalhado, depois de minutos dela na mesma posição sua vista virou para a minha derrepente. E aceitou minha ajuda de imediato.
- S-Sim, eu meio que acabei tropeçando no tapete do quarto. T-Tava distraída com a luz do sol sabe? - Sorriu sem graça enquanto desviava o olhar da morena que estava bem atrás de mim, por algum motivo desde ontem a noite elas estão evitando se falar muito. Nem se quer jogaram juntas até agora, isso me deixa alegre? ou eu me preocupo..?
- Você precisa tomar cuidado com esse tapete, também já tropecei nele uma vez - Num tom brincalhão tentei diminuir o clima estranho que estava se instalando ali, confesso que ver as duas se evitando estava começando a me encomodar, encomodar muito, olhava a situação. Quase sempre elas evitam estar no mesmo ambiente, e quando estão mal se encaram.
Isso é tão...estranho? Elas eram como carne e unha! Agora agem como desconhecidas???
Suspirei derrotada enquanto lia o livro da prova de hoje, estava começando a ficar sobrecarregada. A situação das duas e os estudos estava me deixando exausta.
[...] [Minutos após elas estudarem]
No refeitório as coisas não estavam diferentes, denovo a Ari se isolando da gente sentando numa cadeira afastada. Enquanto estava sentada junto das garotas da banda que comemoravam a presença da Vocalista delas, a Lin por outro lado ainda estava brava com o acontecimento da festa de Halloween, que eu já não ligava tanto, oque mais me preocupava era como a Ari tava se isolando da gente. As únicas garotas da banda que tratam ela bem é a Aisha e a Lin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Asshole
RomanceNa faculdade de garotas de Princeton, em Nova Jersey. Se encontra duas garotas que aparentemente não se davam muito bem, ambas as duas se odiavam como se pudessem se matar a qualquer momento(Oque nao é impossivel). Uma cantora de uma banda da escol...