[Heaven point of view]
Estava me segurando para não gemer, ela ofegava tremendo seu corpo, meu travesseiro estava completamente babado por ela. Nem tinha botado ainda... Chupava sua parte com cuidado, as vezes a lambia fazendo ela ofegar de prazer. Que me deixava mais excitada, caralho!
Continuei a chupando, ela arranhava minhas costas enquanto gemia um pouco alto, seu rosto estava corado e as vezes mordia seus lábios quando ia gemer alto. Ela assim é fofa pra caralho, puta que pariu!
Estava me segurando para não gemer também, engolia seco a cada arranhada que ela dava em minhas costas. Ofeguei a fazendo sorrir de canto, ela estava arrepiada...Parei um pouco de chupar para pegar um ar, meu corpo parecia um incêndio, estava completamente soada e quente. Já ela continuou me provocando, lambia os meus lábios em busca do sabor doce de sua parte. Era deliciosa igual seu lábios de morango.
Ela me puxou para um beijo de lingua derrepente, parecia um cacto de tão arrepiada que eu estava, nossas línguas se entrelaçavam lentamente fazendo meu coração palpitar, pegou meu pulso e direcionou minha mão até sua parte. Esfreguei os dedos com cuidado fazendo-a soltar leves gemidinhos de satisfação.
Vou acabar enlouquecendo porra!!
Pensei alto o suficiente para mim mesma, ver ela se tremer de prazer me deixava maluca, as vezes parava o beijo para poder ofegar. Não posso gemer na frente dela! Engoli seco e continuei esfregando meus dedos, apoiei na cama segurando sua mão com a mão que estava livre, olhei para seus olhos verdes, sua pupila estava fina quase como a de um felino.
– H-Hevy – Chamou meu nome com tom de gemido, engoli seco novamente segurando muito para não gemer. Olhei para seus lábios e ela estava os mordendo denovo, aquilo me excita pra caralho..
– E-Enfia seus dedos? – Pediu num tom manhoso arranhando minha nuca, estremeci de prazer com um sorrisinho em meus lábios, o jeito que ela tava agindo era muito gostoso de se ver. Voltei meus olhos para ela que se tremia quase implorando por isso. Dei um selinho em seus lábios e fui descendo os dedos devagar, ela engoliu seco e segurou meu pulso em resposta.
– Licença – Pedi enfiando só o início do meu indicador, ela se estremeceu inteira e engoliu seco me encarando. Mordi de leve meus lábios para que ela não percebesse, pra minha sorte ela estava no seu mundinho, não ia perceber. Levantei minha vista para seus lábios, estavam estranhamente mais chamativos naquela hora.
Comecei a enfiar o dedo devagar fazendo suas pernas tremerem, sorri de canto fazendo ela arranhar minhas costas em resposta. Nos encaravamos com toda a vontade que tínhamos no momento, até que enfim eu meti o dedo dentro a fazendo gemer um pouco alto, ela estava lacrimejando de prazer.
Movia o indicador para frente e para trás fazendo leves estocadas em sua parte, ela se estremecia e arranhava minhas costas forte, finalmente soltei um gemido alto o suficiente para ela me encarar com um sorriso safado no rosto. Merda...
Girei o dedo dentro de sua parte fazendo-a gemer um pouco mais, ela ofegava e tremia a cada mexida que eu dava nos dedos, é muito gostoso... Engoli a saliva, estava olhando para baixo mordendo meus lábios forte o suficiente para os machucar. Não queria gemer denovo, quando finalmente ia começar a enfiar o segundo dedo seu corpo relaxou.
Espera ela...Ela gozou?
Olhei para baixo em busca de resposta, meus dedos estavam um pouco grudentos fazendo leves teias, era branco como a neve e com certeza o sabor deve ser doce igual seus lábios de morango. Quando ia tirar o dedo fui parada por ela que segurou meu pulso novamente, suas pupilas ainda finas entregavam que ela queria mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Asshole
RomanceNa faculdade de garotas de Princeton, em Nova Jersey. Se encontra duas garotas que aparentemente não se davam muito bem, ambas as duas se odiavam como se pudessem se matar a qualquer momento(Oque nao é impossivel). Uma cantora de uma banda da escol...