[Heaven point of view]
Engolia seco enquanto estava em seu colo, a loira me encarava protegendo seu rosto. Estava tão puta que nem tinha percebido que eu já estava quase ficando fora de mim, olhei para os olhos verdes da garota em completo silencio, senti minha espinha se arrepiar e continuei ali com o contato visual. Fechei meus olhos por alguns segundos e já estava completamente presa no vazio. Merda! NÃO VOCÊ DENOVO NÃO...
Olhei para a de cabelos brancos que se aproximava de mim devagar, fui me afastando até encostar na Ari, que desta vez estava apenas de braços cruzados olhando para o ser. Confusa olhei para "mim mesma" que estava se aproximando com passos lentos, por algum motivo seu lado de humanidade estava mais visível doque a última vez, oque é bem estranho.. Abri e fechei a boca mas nada saia dela, engoli a saliva e continuei ali tentando me proteger da garota.
– Não é com você que quero me tratar – Olhou para o meu rosto num tom sério e continuou andando, a Ari segurou seu ombro um pouco forte a prendendo ao lado da mais alta.
– Você tem certeza? Sabe da última vez que eu deixei você passar, não deu muito certo... – A garota de olhos azuis falou enquanto olhava para a de cabelos brancos, que por sua vez estava agindo de um jeito pacífico. Da última vez elas estavam quase se matando! Que porra é essa?! Com as sobrancelhas arqueadas encarava as duastentando entender a situação.
Olhei para os olhos dourados da Hevy do vazio, e tentei seguir a vista para onde ela estava olhando, quando por fim minha vista parou na loira que estava me encarando confusa. Ah..É ela que você quer então?
– Exatamente – Respondeu minha pergunta que tinha feito em pensamento, dava para perceber que sua pupila estava mais fina que o normal, a tornando mais assustadora. E bonita também.
Obrigada pelo elogio!
– Tá mas vê se não mata a menina, no MÁXIMO apaga ela – A de olhos azuis soltou o ombro da garota que continuou andando lentamente para uma "porta" que estava no meio do campo, antes dela abrir a porta se virou para a Ari e fez um sinal com as mãos como forma de agradecimento.
Meu corpo estava formigando, não conseguia controlar nada, sentia como se estivesse presa em algo. Tentei me virar para ver oque iria acontecer até que derrepende ela tomou conta de meu corpo, fazendo a loira gelar na hora, puta merda, isso não vai da certo! pensei para mim mesma enquanto olhava a situação. A Ari testava torcendo baixinho para que a Yas tenha ido buscar reforços, e estava torcendo muito para que a Arina venha junto.
– Hm...oi Monika – Falou encarando a loira, passava seus dedos em sua bochecha e explorando o rosto da garota, que por sua vez tinha "gostado" do toque físico, para minha sorte não dava para perceber a diferença de voz ou nada do tipo.
– Agora decidiu me escolher? Ao em vez da cabelo de chiclete masc— Antes que pudesse terminar de xingar a garota, um soco foi recebido no rosto da loira a deixando tonta. Confesso que eu tinha gostado da sensação.
– Nunca, NUNCA se refira a MINHA MULHER assim, ouviu? – Apertou as bochechas da garota um pouco forte, fazendo ela ter expressões de dor enquanto tentava afastar as minhas mãos. Que estavam aos poucos arranhando a pele da garota.
– M-Mas...Eu sou melhor que ela! Você sabe disso! – Gritou com expressão de raiva no rosto, tinha conseguido me afastar, mas não o suficiente. Meu corpo estava o dobro de forte.
– Melhor?? Como você pode ser melhor?! Você é invejosa pra caralho, insuportável, grudenta e pior ainda uma puta! Uma puta de uma psicopata.. Daria até para o zelador se pudesse, Cadela! – Pressionou o pescoço da garota contra o chão a deixando sem ar, desta vez a Ari teve que interferir entrando na porta a esquerda. Me deixando completamente sozinha enquanto estava lá paralisada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Asshole
RomanceNa faculdade de garotas de Princeton, em Nova Jersey. Se encontra duas garotas que aparentemente não se davam muito bem, ambas as duas se odiavam como se pudessem se matar a qualquer momento(Oque nao é impossivel). Uma cantora de uma banda da escol...