Cat Fight

22 4 0
                                    

[Narrador]:

Quando Yas acordou na cama de Heaven, se assustou e logo olhou ao redor do quarto a procura da morena, que pra surpresa de ninguém não estava mais lá. Sentou-se encostando suas costas na parede atrás de si e bocejou se despreguiçando um pouco, com os olhos levemente apertados olhou para o despertador que estava ao seu lado. Suspirou aliviada ao saber que não teria aulas por conta da reunião de professores.

Levantou explorando o quarto com esperanças de poder encontrar a de olhos dourados, quando parou no banheiro viu que em seu corpo ainda estava a farda da noite passada. Olhou seu corpo de cima a baixo e tossiu um pouco passando as mãos em seus cabelos. Após os colocar levemente para tras escovou seus dentes tentando lembrar doque aconteceu, depois de minutos pensando uma cena do beijo veio em sua mente a fazendo cuspir a pasta em todo espelho, que estava impecavelmente limpo, tossiu pois tinha se engasgado com a água e suas bochechas estavam levemente rosadas.

Ajeitando suas roupas saiu do banheiro, olhou para o corredor que ainda vazio estava bem organizado. Parece que Heaven tem alguma coisa que envolve Germofobia. Andou no corredor e se jogou na cama de Heaven esfregando seu rosto a procura do perfume da morena, lembrando do beijo surtou se enrolando no lençol como se fosse um "enroladinho de carne" e com um sorriso bobo suspirava de alegria.

[...]

Minutos se passaram e nada da morena voltar, colocou uma roupa levemente apresentável e saiu do quarto para a hora do almoço. Sim ela tinha acordado de dez da manhã. Após aproximar do refeitorio e ver a morena novamente, com fones de ouvido e sua guitarra na mão seu coração começou a palpitar. Ela foi se aproximando aos poucos da mesa e se sentou ao lado da morena que se assustou ao sentir o toque da de cabelos rosa.

-Puta merda!- Gritou com a mão no coração olhando para a de cabelos rosa de canto, pro azar das duas todas as garotas da banda estavam sentadas na mesa.

Começaram a sorrir um pouco e tirar foto das duas com sequências, principalmente Mika, era a que mais se divertia irritando a Heaven. Que apenas mostrava o dedo do meio para a de cabelos azuis, Yas sorria da situação e tentava comer o almoço, sua mente ainda estava no beijo da noite passada.

Heaven as vezes travava ao tentar falar com a Yas, que por sua vez acontecia o mesmo. O clima estava um pouco quente entre as duas dava pra sentir de longe, como um tipo de piada Mika tirou um Marshmallow de seu bolso e apontou na direção de Heaven que a olhou com várias interrogações na cabeça.

- É porque o fogo das duas é tão grande que é capaz de esquentar esse Marshmallow - Falou com uma risada anasalada enquanto olhava para Heaven, que por sua vez apenas pegou o Marshmallow e o estourou em sua mão. Yas a repreendeu a fazendo pedir desculpas logo em seguida para a Mika.

- Ih virou cadelinha de mulher - Falou outra vez com tom de deboche tentando irritar a de cabelos castanhos, se segurou mais não aguentou. Acabou se levantando e puxando a gola da Mika para cima a deixando um pouco sem ar.

Quando Heaven ia socar o rosto de Mika, Aisha parou a briga as afastando. Olhou para a Yas tentando fazer ela dá uma lição na morena, encarou as duas formando um sorriso simpático, que estava raivoso, e se sentou do lado de Rina, que nem se quer tava prestando atenção.

[...]

[Yas point of view]

Depois que saímos do refeitorio, apenas eu e a Heaven, fomos para nosso dormitório. Ainda estava um pouco nervosa com lembranças recentes da noite passada. Quando nossos olhos se encontravam meu corpo se tremia todo me deixando nervosa, meu coração palpitava quando esbarravamos "sem querer" não demorou muito pra um sorriso orgulhoso surgir nos lábios da morena.

Perfect AssholeOnde histórias criam vida. Descubra agora