The invasion of the hospital, why? They are crazy

6 1 0
                                    

[Rina Point Of View]

Tomava um copo de chocolate quente enquanto andava pelos corredores, a Aisha e a Mika estavam me acompanhando. O fato da nossa Vocalista  estar toda ferrada no hospital nos deixava sem nada para fazer, as vezes pensávamos em criar músicas, mas organizar as letras não era muito nosso forte. Minha letra é horrível apesar de tentar muitas vezes com a Aisha. Já a da Mika é quase igual um hierografo, não dá para entender nada, com expressão séria encostei na parede do corredor da sala de música. As meninas fizeram o mesmo também encostando pensando no que fazer para tirar o tédio.

Olhei para a Mika que estava tentando ter ideias "terroristas" para podermos nos distrair, já a Aisha por outro lado estava pensando em ter uma ideia simples, de estudar ou jogar, suspirei derrotada enquanto olhava para os meus pés os movendo para frente e para trás, por algum motivo nada vinha na minha cabeça. Sem ser jogos ou PC que eu queria comprar após sair desse manicômio que é a faculdade.

Depois de muito silêncio, a Mika finalmente teve uma ideia, eu e a Aisha olhamos para a garota de cabelos azuis que empolgada tinha um sorrisinho malicioso em seus lábios, coisa boa não vem daí  eu tenho certeza disso. Ela me chacoalhou para frente e para trás eufórica enquanto sorria de canto. Depois de finalmente muito silêncio abri a boca para me questionar de tal alegria.

– Que foi Mika, que ideia de merda você teve agora? – Tentei tirar seus braços de meus ombros, ela os colocou no bolso e apenas continuou com um sorrisinho idiota de ideia.

– Boom...nós estamos sem nada para fazer por estarmos sem Vocalista, então eu pensei...hmm..porque nós não vamos até a nossa Vocalista? – Confusa apenas a encarei com as sobrancelhas levemente arqueadas, estava tentando raciocinar a ideia de maluco que ela teve. Não faz sentido, nós nem se quer podemos entrar sem a Ari estar conosco, e a Ari ela ocupada estudando para as provas junto com a Yas. Tentei juntar as peças enquanto a encarava.

– Mas a Ari tá ocupada estudando, oque você quer dizer? – Aisha tirou essa minha dúvida por mim, olhei para a mais baixa esperando a resposta da garota que fazia cara de deboche nós encarando.

– Não é óbvio? Vamos invadir o hospital – Falou com tom de ideia "maravilhosa" enquanto sorria mostrando seus dentes. Passei a mão em minha testa colocando meus cabelos para trás e puxei seu pescoço a fazendo desequilibrar um pouco.

– Você não acha que isso é extremo demais? – Perguntei enquanto a encarava, eu poderia matar ela ali mesmo, após se afastar do toque físico ela ainda estava com um sorriso orgulhoso nos lábios.

– Ah qualé, vamos lá, não vejo do porquê ter esse problema! É nossa Vocalista – Encostou na parede ao meu lado, me deixando no meio entre a Aisha e a maluca da Mika.

– Mas Mika, isso é muito arriscado – Receosa a Aisha falou enquanto encarava a garota de canto, ficamos ali por um tempo pensando no que poderíamos fazer. Suspirei derrotada e estava quase me arrependendo da escolha que eu ia fazer.

– Certo, mas como vamos passar pelo guarda do portão da faculdade? – Questionei para a garota, que se manteve em silêncio após a pergunta. Sério?! Você não pensou nisso?? Ela sorriu sem graça enquanto ainda estava com sua mão no bolso, estava quase a esganando ali mesmo.

– Hoje nós temos prova de matemática, e Aisha sua prova é a mesma que a da Ari, enquanto estudamos eu vou pensar no plano – Falou com um tom sério antes de se retirar dali, olhei para a Aisha e a puxei para um selinho rápido antes de nós despedirmos. Fomos até a biblioteca da faculdade, que era do tamanho de um campo de futebol, e começamos a estudar por lá. Não confiante com essa ideia da Mika não, mas apenas vendo que pode dizer se vai da certo não é?

Perfect AssholeOnde histórias criam vida. Descubra agora