What the fuck is your problem?!

9 2 0
                                    

[ Heaven Point of View]

Mal conseguia me manter de pé, estava completamente tonta enquanto me apoiava na parede do quarto. Eu estava completamente bebada, por sorte sou uma bebada quieta, olhei ao redor do quarto a procura da algodão doce. Mas para o meu azar ela estava no banheiro tomando banho, me sentei na cama e me deitei de barriga para cima tentando fazer as tonturas diminuir. Olhei para o lado e ali estava ela a Ari completamente bebada jogada no colchão, ela estava congelada e relutante.

Sempre que eu olhava para ela, ela desviava o olhar. Até entendo do porquê disso, fui idiota de ter beijado ela e recusado seus sentimentos. Suspirei derrotada e coloquei o braço em meu rosto, fechei de leve meus olhos e estava quase dormindo. Quando derrepente a Ari surgiu do lado da minha cama me fazendo me assustar e bater a cabeça na prateleira. Passei a mão onde tinha batido e a encarei confusa tentando me manter o mais sóbria possível.

– Honey pie – Segurou no colchão enquanto me encarava, sua pupila estava um pouco dilatada e o rosto rosado, com certeza por causa do álcool, olhei para a garota que se mantinha ali em silêncio esperando que eu a respondesse.

– Que foi Ari..? – A respondi com uma das sobrancelhas levemente arqueadas, surgiu um sorriso em seus lábios a fazendo levantar e fazer nossos olhos se encontrarem nesta ação.

– Porque você me beijou no banheiro da Lin? – Perguntou gaguejando um pouco, ela estava completamente alterada pelo álcool, oque não é nada bom... Respirei fundo e me ajeitei na cama, soluçando um pouco passei a mão na franja a colocando para trás.

– Eu não sei? – Abracei meus joelhos enquanto mantinha contato visual com a garota, que parecia estar completamente empolgada. Tossi um pouco e continuamos neste silêncio constrangedor, era até meio estranho esse silêncio que tinha se instalado no lugar.

– Hmm, você recusou meus sentimentos? – Encostou seu queixo no colchão enquanto me encarava com carinha de um gatinho perdido, suspirei o ar de meus pulmões e tentei a responder tentando me parecer sóbria.

– Sim eu recusei, eu estou com a Yas agora – Respondi colocando as mãos no bolso da minha calça.

– Mas você me beijou – Continuou com o contato visual enquanto ainda estava corada, desta vez não sabia se era pelo álcool ou outra coisa, engoli seco e continuei na mesma posição encarando a de olhos azuis.

– Sim, mas eu não sei porque eu te beijei – Fui um pouco fria na resposta tentando a tirar dali, quando escutei a porta do banheiro abrir meu coração gelou. A yas parecia ter escutado, olhei para a garota e me mantive na mesma posição de sempre, eu estou alterada e eu não errei, foi apenas o álcool que fez eu fazer isso.

A Ari se deitou de barriga para cima acenando para a garota que respondeu com um sorriso simpático, oque me deixou confusa, olhei para ela e acenei também. Mas ela apenas me olhou com o olhar mortal que eu nunca tinha visto antes, engoli seco denovo e apenas me deitei de barriga para cima tentando ignorar a situação.

Não vai da nada de errado né?

Torcia mentalmente dobrando os dedos enquanto a garota se arrumava para se deitar, desta vez ela se deitou na cama da "Ari" chamando a garota para fazer o mesmo. Que a obedeceu, confusa me apoiei na cama e encarei a garota de cabelos rosas que me olhava com um sorriso orgulhoso, tal qual ela odiava quando eu fazia, agora entendo porque ela odeia esse meu sorriso.

Fiz sinal com a cabeça para a garota vir se deitar ao meu lado, mas ela recusava abraçando a Ari que estava tão alterada que apenas ria da situação. Derrepente a de olhos azuis se levantou e correu para o banheiro, com certeza para vomitar. E nessa deixa a Yas se deitou de costas para mim me evitando por completo, não demorou muito para eu fazer o mesmo e me deitar de costas para ela também.

Perfect AssholeOnde histórias criam vida. Descubra agora