Hot reconciliation

15 2 0
                                    

[Heaven Point of view]

Nosso beijo de lingua teimava em continuar, estava por cima dela enquanto ela segurava minhas costas. As vezes a arranhava me fazendo soltar leves gemidos de meus lábios, estávamos sem blusa e apenas vestiamos as roupas de baixo. Chupava seu pescoço a fazendo ofegar de prazer, muitas vezes sentia como se eu fosse enlouquecer a qualquer momento. Suas pupilas estavam um pouco dilatadas, oque eu confesso que é gostoso pra caralho! Nossos gemidos tomavam conta do quarto, as vezes segurava para não gemer mas não conseguia.

– H-Hevy..Diminui a força – Com um olhar dengoso no rosto me pediu segurando meus braços, confesso que ver essa expressão dela me deixava com mais vontade de ser mais bruta. Porra...

– Certeza que quer que eu diminua? – Questionei com um sorriso de canto nos lábios, ao ver ela agarrada nos meus braços me deixava maluca de tesão. Estava soando de tanto prazer, engolia a saliva e gemia após fazer isso.

Puta merda...

Pensei para mim mesma enquanto a via em baixo de mim com o corpo um pouco despido, derrepente ela mudou de posição ficando de quatro para mim. Foi tão derrepente que meus batimentos ficaram mais rápidos que o normal, engoli seco e segurei sua cintura com a mão livre, ainda estava colocando os dedos dentro dela, que de um jeito manhoso gemia rebolando nos dedos.

– P-Porra amor! – Em tom de gemido falei enquanto virava meu rosto para cima, após ela escutar o novo apelido seu corpo tinha ficado completamente arrepiado. – R-Repete.. – Pediu mordendo seus lábios segurando para não gemer, sorri de canto enquanto via seu corpo estremecer a cada socada que dava em sua parte.

– Você tá uma delícia meu amor.. – Sussurrei perto de seu ouvido a fazendo tremer de satisfação, ambas nós duas estávamos mordendo os lábios com um sorrisinho safado no rosto. Quando ia gozar ela derrepente se virou para mim, me empurrando contra a parede, me fazendo soltar um gemido alto e estridente.

– V-Você que tá meu amor.. – Tremendo um pouco a voz me falou enquanto abraçava meu pescoço, arranhei sua cintura a fazendo ofegar, o contato visual que se mantinha ali era quente, quente como uma fogueira de acampamento, fui explorando seu corpo a cada toque.

Ela se deliciava enquanto ia acariciando cada parte de sua pele branca, era macia como um travesseiro e seu cheiro lembrava sorvete de menta, o contato visual que estava naquele lugar estava nos deixando sem ar. Não demorou muito para eu enlouquecer e a empurrar contra a cama, pressionei sua cintura contra o colchão que em resposta apenas respirou desregulado virando sua vista.

Agachei entre suas pernas enquanto lambia sua parte, estava mais molhado que um rio, engoli a saliva e continuei a chupando, ela segurou meus cabelos me fazendo continuar. Em meio a gemidos meu corpo estava arrepiado, estava com a boca cheia de seu néctar. Seu sabor é irresistível, pensei para mim mesma ainda a chupando. Nossos olhos se encontraram novamente, sua pupila estava dilatada e mordia seus lábios levemente com esperanças de não gemer, mas nada adiantava, ela estava gemendo baixo mas o suficiente para me deixar excitada.

[...]

[ Yas point of view ]

Sentia seus dedos dentro de mim, ofegava e gemia pedindo mais com esperanças de poder fazer ela gemer, mas desta vez ela estava mais resistente que a primeira vez. Arranhava suas costas enquanto ela me chupava e enfiava os dedos ao mesmo tempo, engolia seco segurando o gemido enquanto olhava para seus olhos dourados, sua pupila estava dilatada e as vezes ela parava para poder ofegar.

– A-Amor...Acho que você vai gozar – Após escutar novamente, a palavra "amor" meu corpo inteiro se estremeceu, mordia o lábio olhando para cima enquanto abria levemente minhas pernas. Arranhava sua nuca com esperanças de parar de gemer.

Perfect AssholeOnde histórias criam vida. Descubra agora