The captain of the hockey team

14 2 1
                                    

[Narrador]:

Kamby estava em mais um dia passifico, escutava sua música enquanto explorava pela faculdade. Era feriado então não tinha aula, andou por cada canto e por fim parou fora da faculdade. Tirou uma carteira de cigarros da sua jaqueta de couro e começou a tragar, olhou para o campo de Hoquei que ali estava, a Yas estava treinando intensamente, seus olhos seguiam a mais alta que toda vez que errava o gol jogava o taco no chão. Dava para ouvir suas reclamações de longe.

Com um sorriso orgulhoso ela foi se aproximando do campo, encostou nas arquibancadas e encarou a "mais alta" de cima, Yas por sua vez se assustou com a presença da Bad girl dando dois passos para trás. Kamby levantou suas duas mãos como rendimento mostrando estar ali em paz. A de cabelos rosas logo entendeu e continuou na distância, olhou para a Bad Girl dos pés a cabeça e engoliu seco.

- Calma, não vim fazer bullyng ou nada assim - Falou enquanto soprava a fumaça de seu cigarro, continuou o tragando e tirando seu fone dos ouvidos. Fez sinal com as mãos para a Yas continuar seu treino, e assim ela fez.

Colocou sua música no máximo e apoiou suas mãos atrás de sua cabeça, continuou olhando o treino intenso que a Yas fazia, ela pega pesado demais consigo mesma, pensou para si enquanto a de cabelos rosas corria por todo campo toda vez que errava, muitas vezes parava para tomar água e deitava na grama para pegar ar. Kamby não tinha percebido mais ela estava de fone. Yas corria com toda sua força tentando fazer o gol, mas sempre errava, por ela ser atacante era um grande problema e tinha que resolve-lo rápido.

Por fim Kamby terminou seu cigarro e esfregou a ponta no assento em que estava, desceu as escadas com esperanças de poder sair dali, mas nada é pacífico para a valentona, Mika esbarrou na mais alta fazendo ela derrubar seu celular no chão, como era grama ele não tinha quebrado, a Mika apenas a encarou e continuou seu caminho sem pedir desculpas, a mais alta a pegou pelo pulso a prendendo contra as arquibancadas. A de cabelos azuis logo teve seu rosto completamente corado ao sentir a mão da Bad Girl em sua cintura tão derrepente.

- Qual o seu problema e-girl maldita? - Perguntou pressionando o queixo da mais baixa para cima, fazendo os olhos azuis se encontrarem com os intensos castanhos da mais alta.

- Você tava no meu caminho, só esbarrei, qual o problema nisso? - Perguntou com um sorrisinho orgulhoso nos lábios, o sorriso que deixava a Kamby irada, novamente a Bad Girl a pressionou ela contra a arquibancada.

- Você...haha você é muito ingênua sabia? - Falou com um sorrisinho falso soltando a mais baixa, se afastou dali após fazer isso com as sobrancelhas arqueadas de raiva.

Andou pelos corredores como se não quisesse nada, novamente ela esbarrou em alguém, mas desta vez era uma garota loira cujo seus olhos eram verdes [Não a monika] olhou para baixo devagar se afastando da de olhos verdes, sua expressão foi mudando ao ver o rosto familiar da peça que estava na sua frente. Porra... Pensou para si mesma olhando para a figura, ela estava vestida com a roupa de hoquei e em suas mãos tinha o capacete de proteção.

- Sai da frente poste - Falou com uma voz de patricinha passando do lado da mais baixa, dando uma ombrada no braço da tal. - Ops..Eca tô suja! entrei em contato com sua pele..

A Kamby logo entendeu o tipo de pessoa que ela era, passou a mão na sua franja e logo pegou um cigarro em mãos novamente, desta vez ela os acendeu e começou a fumar na frente dela.

- Ora,ora se não é a capitãzinha do time de Hoquei.. - Falou ainda com o rosto sério, tragou seu cigarro e soprou a fumaça no rosto da que estava na sua frente, fazendo ela tossir em resposta.

Perfect AssholeOnde histórias criam vida. Descubra agora