It's time to wake up and let go of the past...

14 1 0
                                    

[Heaven's point of view] [14 Years ]
[August 28, 20XX]

Estava em mais uma tarde pacífica junto com a Ari, estávamos sentadas em um parque da região, no meio do parque tinha um lago com vários patos nadando. Alguns estavam em casal já outros sozinhos, olhava para os patos em completo silencio, sabia que estava cada vez mais e mais próximo do baile da escola. Onde ela iria se declarar para a pessoa, me pergunto quem pode ser essa pessoa. Suspirei derrotada e me deitei na grama olhando para o céu que estava um pouco nublado, a encarei de canto e ela estava linda, como sempre.

Estava com um moletom cinza, uma camisa azul de hoquei e um tênis branco. Apoiei meu rosto em minha mão a olhando com os olhos com certeza brilhando, ela virou para mim e bagunçou meus cabelos após perceber isso, virou costume dela isso, sorri um pouco bobo e baguncei seus cabelos também, por fim novamente aconteceu, cai por cima de seu corpo deixando meus braços entre sua cabeça. Um sorrisinho de canto foi surgindo nos lábios da castanha, que logo me puxou para roubar selinhos.

Meu coração estava a milhão com isso, apenas aproveitei o momento e respondia dando selinho em seus lábios também, tinha até esquecido por um momento sobre o baile. Parei os selinhos quando o seu irmão aproximou de nós duas derrepente, ele segurou meu ombro e me afastou dela um pouco brincalhão, ela completamente corada se sentou limpando seu moletom cinza, tentando desviar o olhar do cacheado.

– Então, como tá sendo a tarde das duas aqui no parque? – Perguntou carismático enquanto sentava ao meu lado, desta vez não estava entre nós duas. Respirei fundo e peguei a mão da Ari disfarçadamente com o meu casaco por cima das mãos.

– Tá sendo legal, e você fugiu pra cá porque? – Perguntei brincalhona enquanto bagunçava seus cabelos com a mão livre, ele sorriu sem graça e logo apontou para trás. Meu corpo congelou após ver a Kel sorridente com o celular nas mãos.

– Bom, eu tava andando mas ai vi essa ruiva tirando foto de vocês, quando fui parar ela vi a cena de vocês duas meio...que se beijando – Falou olhando para a Ari de canto, estranho, pensei para mim mesma com um sorriso falso no rosto. Engoli seco e parei de bagunçar seus cabelos, a Ari parecia estar agoniada. Puxava a manga da minha camisa o tempo todo, ela estava pálida e soando frio.

Fudeu...

Me levantei pegando nas mãos da castanha forte, acenei para o irmão da Ari que tentou nos parar segurando o pulso da garota. Olhei para a direção de onde a Kel estava, dava para perceber que eu estava puta, corri em direção a floresta nos perdendo da vista do mais velho. Ela em completo desespero segurou minha gola e bateu contra a árvore forte o suficiente para a minha bochecha cortar com um galho afiado.

– Porque você continuou o beijo?! – Gritou comigo comigo pressionava meu corpo contra a árvore, ainda estava brava com oque a Kel fez, mas respirei fundo tentando achar a calma dentro de mim.

– Você que me beijou primeiro Arianna – Olhei no fundo de seus olhos, ela logo soltou e deu dois passos para trás. Ela assustada? Pensei para mim mesma enquanto sentia algo quente escorrendo em minha bochecha.

– D-Desculpa H-Hevy! Eu vou voltar e pegar um kit para ajudar você – Quando ela ia se virar, segurei sua cintura tapando sua boca com a mão. Ela estava assustada enquanto a sombra de "seu irmão" passava por a gente.

– Ari...Ele não é seu irmão né? – Após segundos de silêncio ela balançou sua cabeça em forma de negação, porra! A puxei para mais fundo da floresta, chegamos até uma casa abandonada onde ficamos por um tempo.

– E-Eu não sabia que e-ele voltaria! – Em desespero gritou enquanto andava para trás, não demorou muito para ela vomitar de nervoso. Massageei suas costas enquanto ela vomitava.

Perfect AssholeOnde histórias criam vida. Descubra agora