Triple discussion, therefore triple?!

9 3 0
                                    

[Yas point of view]

Estava deitada do lado da morena, ela estava jogando minecraft junto com a nossa nova colega de quarto, por algum motivo a garota mal chegou e elas duas já estavam grudadas. são melhores amigas, mas a Heaven parece não ligar muito para mim! Pensei para mim mesma bufando um pouco chateada, após fazer isso me deitei na cama de barriga para cima ignorando a situação.

Hoje é a festa de Halloween, não posso ficar assim nesse dia tão importante.

Pensei para mim mesma colocando o braço sobre meu rosto, suspirei um pouco entediada e continuei escutando as duas rindo e brincando, era como se eu não tivesse ali, olhei para a morena chateada. Puxei um pouco sua camisa e sua atenção se voltou para mim, finalmente.. Ela apenas acariciou meu cabelo e beijou meus lábios tentando me acalmar.

Por fim ela voltou a jogar novamente, pelo visto o minecraft tava interessante, levantei um pouco olhando para a tela da morena, o mundo estava organizado com construções medievais. A garota nova estava full diamante, já a hevy morria para qualquer monstro que encostava nela. Ela é horrível nesse jogo, pensei para mim mesma sorrindo da situação, ela derrepente abriu o chat, fiquei confusa pois apenas as duas estavam jogando.

Ué? Porque precisam se comunicar por chat?

Derrepente ela começou a escrever comandos, ela estava parada enquanto a novata estava minerando pedra, derrepente um bixo enorme preto com detalhes em azul surgiu na frente da morena. Boquiaberta olhei para a situação, ela começou a fazer vários aparecer, encostei a cabeça em seu ombro olhando a situação.  Depois de ela fazer vários aparecer a garota de cabelos claros se irritou e mostrou seu dedo médio para a Hevy, que fez o mesmo.

Idiotas...

Pensei para mim mesma enquanto olhava a situação, as duas se acabavam de rir enquanto estavam jogando. Por algum motivo a morena nomeou o nome do bixo de King, o bixo continuou andando atrás da garota que tentava de tudo desviar, claro que ela falhava em todas. Peguei meu celular receosa e entrei no minecraft também.

– Posso jogar com vocês? – Perguntei quase sussurrando, por algum motivo as duas olharam para mim surpresas, cocei a garganta e quando estava quase saindo do jogo ela segurou meu pulso de leve me impedindo de fazer.

– Claro! Vou separar uma armadura pra você – Falou voltando sua vista para o jogo, ela começou a minerar cada minério de ferro que estava em sua frente e os esquentou. Entrei no mundo num lugar desconhecido, pensei que poderia ser trolagem ou algo assim, mas derrepente a novata me fez aparecer do seu lado.

– Olha eu tô numa caverna, a saída é pra lá – Apontou para um lugar que estava cheio de tochas, segui o caminho e por fim me deparei com a vila que elas tinham criado. Não passou nem duas horas delas jogando, isso é..Incrível! Pensei para mim mesma olhando cada construção que estava ali, a Ari estava minerando e a Heaven preparava uma armadura de ferro para mim em sua casa estilo japonês.

Entrei na casa e olhei cada detalhe da construção, no chão tinha um tapete roxo, já do outro lado tinha um tapete amarelo. Como não tem dourado faz sentidoela usar o amarelo, pensei para mim mesma enquanto explorava sua casa, no segundo andar tinha uma cama de casal, uma cama era rosa e a outra roxa. Sorri bobo ao ver a placa que estava em cima da cama roxa. " My yas sleeping for me "

Ela apareceu do nada atrás de mim, sua skim tinha cabelos castanhos e olhos amarelos. Sua roupa era preta com uma calça totalmente preta e os tênis de cores diferentes, do lado esquerdo o tênis era roxo, e do lado direito amarelo. Minha skim tinha cabelos rosas com olhos verdes e um vestido branco. Ela me entregou as armaduras e voltou para a parte de baixo de sua casa, além de me entregar a armadura me entregou comida e ferramentas.

Perfect AssholeOnde histórias criam vida. Descubra agora