Une petite visite à ma chère fille

10 1 0
                                    

[Heaven point of view]

Estava um pouco estressada, olhava por todos os lugares do quarto, enquanto isso a algodão doce me encarava confusa. Merda,Merda! logo hoje! Pensei para mim mesma tentando esconder o máximo possível das provas com notas ruins, a algodão doce chegou perto de mim tocando em meu ombro, me assustei e segurei seu pulso em resposta.

- Que susto algodão doce - Falei um pouco alterada colocando a mão em meu peito, ela estava com uma expressão confusa me encarando. Mais estava fofa usando a camisa do time de hoquei. Ela me deu um selinho nos lábios tentando me acalmar, ajudou um pouco eu acho.

- Porque você tá tão estressada hoje Hevy? - Perguntou passando a mão em meus braços, sua tentativa de me acalmar estava explicito em seu rosto.

- Eu..Ela..Eu não posso te contar algodão doce - Falei puxando sua cintura para um beijo demorado, logo foi quebrado por ela que me empurrou para longe. Segurei sua cintura encostando meu nariz no seu, Depois que fizemos pela primeira vez estamos mais próximas...Pensei para mim mesma enquanto encarava seus olhos verdes viciantes.

Após nossos lábios terem se separado denovo, ela pegou o taco de hoquei e colocou as joelheiras. Hoje ela teria um jogo intenso, a encarei uma última vez e por fim ela saiu do quarto me deixando sozinha, estava tão maluca em ter que esconder as provas que até cogitei em queima-las. Corri que nem maluca por todo quarto, nem tinha percebido que a Mika estava na porta.

- Assim você vai acabar abrindo um buraco no chão - Falou com um sorriso em seus lábios, denovo ela estava com seu moletom cinza, com certeza vai vender coisas atrás da faculdade. Suspirei derrotada e me deitei em posição fetal no meio do quarto, ela se aproximou de mim e ajoelhou na minha frente.

- Já que a nossa senhorita bilionária tem um problema, que tal a sua baterista favorita ajudar? - Perguntou dobrando sua perna uma por cima da outra, olhou pra cada canto do quarto, apontou cada lugar que eu tinha escondido as provas com um sorriso orgulhoso no rosto.

- Seja de quem você tá escondendo não tá adiantando - Falou enquanto se levantava, ela me encarou enquanto esperava a resposta sair de minha boca, bufei todo o ar de meus pulmões e finalmente me sentei olhando em seu rosto.

- Certo....Qual oferta você tem? - A perguntei um pouco receosa, a maioria das coisas que a Mika pedia ou eram caras demais, ou eram vergonhosas demais.

- Hum...quero uma fantasia do Goku feita pelo próprio criador - Respondeu cruzando seus braços com um sorriso de canto nos lábios, respirei fundo me controlando para não socar a cara dela, apenas acenei com a cabeça.

- Ótimo! As suas provas vão estar no meu quarto, qualquer coisa é só pegar - Com uma voz de alegria pegou as provas e saiu do quarto, suspirei e voltei a ficar em posição fetal enquanto olhava para a porta solitária.

- Merde... - Meu sotaque francês tomou conta, ele só aparecia quando eu estava estressada, me levantei do chão limpando levemente minhas calças, como ela iria demorar para chegar fui até a maquina de vendas comprar uns salgados. Por via das dúvidas tinha um canivete no meu bolso.

Peguei meu sabor favorito, churrasco... Abri o pacote de salgadinhos e comecei a come-los enquanto estava sentada no banco do corredor, não era eu que estava estressada, vi o diretor correndo para a sala da enfermeira com toda sua velocidade, ele estava de terno e com uma xícara de café em mãos.

Hum..com certeza vai pedir meia dose de paciência

Ri da minha própria piadinha, continuei ali sentada comendo no corredor, as garotas mal sabiam que minha mãe vinha me visitar. A maioria das vezes menti fazendo elas criarem músicas para não me encontrarem, desta vez meu problema é que eu estou com a Yas.

Perfect AssholeOnde histórias criam vida. Descubra agora