Capítulo 71

1.6K 218 89
                                    

Taylor

Será que sou tão sortuda assim que ele não se lembra de nada ?

— Taylor : claro que sim , querido .

Me aproximo de meu esposo passando por todos dentro daquele quarto e ficando ao seu lado , e tento beijar seus lábios , mas ele vira o rosto .

— Josh : querida , Any e meus pais estão aqui .

Ele justifica a recusa de meu beijo , e por incrível que pareça, está tudo normal ao meu ver , ele sempre respeitou os pais , mas eu preciso ter certeza que o mesmo não se lembra de nada.

— Taylor : tenho certeza que eles não iram se importar devido às circunstâncias.

Beijo seus lábios e dessa vez ele não recusa meu beijo , apesar de ser um simples selinho , agora tenho a certeza que tudo está perfeitamente bem.

— Taylor : não brigue comigo querido , não pode me julgar , estou apenas com saudades.

— Josh : tudo bem.

Olho à nossa volta e vejo Any de cabeça baixa, acho que alguém não gostou muito do que viu , eu sorriu internamente por isso.

— Ron: precisamos deixar Josh descansar , ele acabou de acordar não vamos arriscar e abusar de sua presença.

— Ursula : está certo querido , mas as esposas deveriam ficar ao lado dele , assim ele se sentirá mais confortável.

— Taylor : eu fico .

— Ron: não dessa vez , precisamos conversar .

Fala diretamente para mim , e adivinho que ele queira saber como sai de meu quarto com tantos guardas na porta .

— Ursula : certo , Any você fica ?

— Any: sim , eu não irei a lugar algum enquanto Josh não se recuperar .

Eu reviro meus olhos  internamente, ódio.

—Taylor : eu voltarei , querido .

Ele sorri para mim e eu saio com meus sogros .

Any Gabrielly

Pelo jeito eu estava errada sobre o ataque de meu esposo , não é possível eu tinha tanta certeza que era ela que o esfaqueou .

Mas se fosse ele não deixaria passar , ao menos que ele tenha esquecido , mas ele parece estar ótimo com sua memória .

Mas mesmo que eu esteja errada , não acredito que ele deixou passar o que ela fez comigo , poxa será que estou louca ? Será possível? Ela tentou tirar a minha vida .

Não acredito que ele não me defendera , e se ela tentar contra mim outra vez ?

E eu já acreditando que ele amava somente a mim , como ele mesmo disse , mas com essas atitudes está difícil acreditar .

— Josh : não pense tanto , minha pequena ...

Fala tocando minhas mãos e puxando para ele.

— Any: desculpa , apenas me distrai .

— Josh: achei que eu era a única causa de suas distrações ..

Fala enciumado .

— Any: digo o mesmo.

Falo baixo e sem pensar .

— Josh : está com ciúmes?

— Any: desculpa , eu nem deveria estar enchendo sua cabeça dessa forma , e nem tenho o direito de reclamar de minha posição.

A segunda esposa Onde histórias criam vida. Descubra agora