Capítulo 80

1.7K 212 148
                                    

Josh Beauchamp

Me levantei da cama no mesmo estante que os guardas me informaram que achou o meliante que ousou atacar minha esposa e minha mãe, ele está fodido.

-Josh: onde ?

Falo já pegando minha espada ao lado da cama, e quando percebo o olhar de Any assustados.

- xx: em um dos aposentos abandonados da parte de fora, ele está escondido lá.

Pela descrição dos guardas, o lugar é longe da parte principal do castelo e fica na área externa onde antigamente havia caseiros morando neste lugar, que agora está abandonado.

-Josh: vamos.

Dito isto , minha esposa salta da cama e agarra meu corpo.

- Any: eu vou com você !

- Josh : perigoso demais , pequena.

Sem hesitar Any segura minha mão ,eu me sinto perdido não confio em deixa-la sozinha, mas também temo que ela me acompanhe.

Pode ser uma armadilha, não posso arriscar, nem sei em quem eu posso confiar dentre esses guardas.

- Any: eu vou .

-Josh: Any..

Falo com minha voz tensa.

-Josh: não sei se é seguro, pode ser perigoso, não quero que se machuque novamente.

Ela praticamente ignora meus argumentos, me encarando com seus olhos decididos.

- Any: Josh, não vou ficar para trás, se algo está acontecendo, quero estar ao seu lado.

Meu coração se divide.

Não posso perde-la, mas também não posso deixa-la vulnerável.

- Josh: se algo acontecer..

Murmuro.

- Josh: você precisa prometer que vai se proteger.

Minha esposa aperta minha mão.

- Any: prometo.

Eu fico aliviado por um estante mas ela continua.

- Any: mas não vou ficar longe de você.

Fala com firmeza e eu não tenho chances nesta discussão, só basta seguir em frente ao encontro do meliante.

-Josh: que fique claro, a proteção de minha esposa é prioridade aqui.

Todos os guardas compreendem e assim fomos todos para ao encontro do meliante.

Cada passo que dou em direção ao meliante, nos aposentos abandonados é uma batalha interna. Minha mente está em alerta, e o medo se mistura com a determinação. Não sei se há mais pessoas de minha confiança envolvidas neste ataque. Pode ser uma armadilha, uma cilada para me atrair para as sombras, e ceifar minha vida ou de Any.

Olho ao meu redor e puxo Any para mais junto a mim , a muitos guardas aqui , se eu precisasse lutar contra todos, certamente acabaria mal.

Sei que sou o melhor dentre deles, mas eles estão em um número muito maior , eu até sairia vivo e mandaria muitos diretos ao inferno, mas tem Any , com ela aqui tudo se complica estaria divido entre mandar eles para o inferno e de poetege-la.

Assim que chegamos aos aposentos abandonados um calafrio percorreu todo meu corpo , o medo me invadiu, espero que não seja mesmo uma armadilha.

- Josh: onde ele está ?

- xx: lá dentro .

Aponta para a porta aberta, e vejo a escuridão tomar conta do ambiente.

- Josh: vamos , ilumine.

Mas quando entro nos aposentos , após a alguns guardas a minha frente junto de Any que está agarrada a minha cintura.

Respiro aliviado por encontrar o meliante encolhido entre as sombras sobre o chão frio.

- Josh : quem é você ?

- Xxx: não importa!

Responde , e seus olhos caem sobre Any que se apavora com o olhar cruel deste homem.

-xxx: você escapou desta vez, mas não pense que está a salva.

Ele rosna.

- Xxx: a mais homens aqui como eu , esperando nas sombras.

As palavras dele são como facas, e meu sangue ferve.

-Josh: o que você quer dizer ?

Exijo, me aproximando.

- Josh: quem mais está envolvido?

Ele ri.

- Xxx: eu não vou dizer , mas saiba que será tarde quando descobrir ...

Fala encarando Any.

Minha mente corre, e o medo se mistura à raiva. Quem mais está por trás disso? Quem traiu a confiança do reino? Eu não posso confiar em ninguém.

- xxx: sua princesinha teve sorte, eu iria me aproveitar deste belo corpinho , após mata-la.

Quando me dou conta já havia acertado um murro forte em seu rosto , que o fez cair sobre o chão , rindo.

Ele quer me tirar do serio, para que eu o mate aqui e agora sem obeter respostas, mas não vou cair em seu jogo , apesar que sei que ele não estava brincando em relação a minha esposa.

Eu irei matá-lo na hora certa, ainda preciso de repostas, e preciso saber se Taylor está envolvida em todo esse circo.

- Josh :Você vai falar!

Digo a ele, minha voz baixa e ameaçadora.

Ele nega, mas eu sei que, sob tortura, sua língua se soltará.

- Josh : Por bem ou por mal.

Any segura minha mão, e eu a aperto com força.

- Any: Josh.. tenha cuidado.

ela sussurra.

-xx: príncipe, deixe o trabalho sujo com nós.

Sugere.

- Josh: eu vou, mas se ele abrir a boca quero ser informado imediatamente.

-xx: sim senhor, príncipe.

- Josh: não importa o que seja.

Seguro firme na mão de minha esposa e puxo para fora daquele lugar sujo.

- Josh : você está bem ?

- Any: não, mas vou ficar assim que termos notícias de sua mãe.

- Josh: vamos até meu pai.

Ela assentiu , ao chegarmos até meu pai , ele está com uma expressão triste em seu rosto e lágrimas escorriam sobre seu rosto , e assim soube que o pior havia acontecido, e sei que Any entendeu , pois ela começou a chorar assim que coloxou os olhos em meu pai.

- Ron: filho..

- Josh : Não..Não..

- Ron: sua mãe não resistiu, ela está morta.

O mundo desmorona ao meu redor. Eu me agarro a Any como se ela fosse minha âncora. Mas sei que ela está em pedaços assim como eu.

Enquanto desabamos ao choro e ao luto, um guarda real , se aproxima de nós e avisa que Taylor não foi encontrada em seus aposentos , o que me faz engolir em seco, e ignorar.

*****



(Até o próximo capítulo não esqueçam de votar e comentar 😌)

Maratona 3/3

A segunda esposa Onde histórias criam vida. Descubra agora