Josh beauchamp
Minha futura esposa está com as bochechas vermelhas, como pode ser tão tímida ?
-Any: bom , eu agradeço por lembrar de mim , príncipe.
-Pricilla :pelo visto minha filha estára em boas mãos .
— Josh : pode ter certeza que sim , senhora Priscilla.
— Ron: Josh será um excelente esposo , senhores não se preocupe quanto a isso .
— Rodolfo : eu não tenho dúvidas quanto a isso !
— Priscilla: e eu fico grata ao saber que minha será bem cuidada principalmente pelo seu futuro esposo!
Olha diretamente pra mim com um olhar um pouco desafiador, e eu entendo , só quer o bem estar da filha .
— Josh : eu darei o meu melhor !
E com essa conversa aposto que a princesa queira entrar debaixo da mesa .
Depois do jantar agradável e um pouco constrangedor e algumas partes , estamos em uma sala de estar , e agora seria uma boa hora para entregar o presente a princesa.
— Josh : se me derem licença eu vou aos meus aposentos buscar o presente para a princesa.
— Rodolfo : fique a vontade, príncipe Joshua .
E assim eu me retiro e brevemente somente para buscar o presente e já estou de volta .
Me aproximo da princesa que está com os olhos atento sobre mim .
— Josh : espero que goste , princesa.
E entrego a mesma a caixa que contem a gargantilha de esmeraldas, e a mesma abre para todos verem e vejo o sorriso de todos .
— Any: é muito linda , príncipe Joshua , eu amei .
— Rodolfo : é uma bela jóia!
— Priscilla: o príncipe tem bom gosto .
— Ron: Joshua , ajude a princesa a colocar a jóia .
—Josh : se me permite .
A princesa assente e eu retiro a gargantilha de suas mão e me dirijo para atrás da mesma .
Como o cabelo comprido da princesa esta solto eu pego o mesmo com delicadeza o colocando para frente de seus ombros.
E assim me aproximo um pouco mais da mesma passando a gargantilha pelo seu pescoço e fechando o fecho o logo em seguida , percebo o nervosismo dela por estar tão próximo e vejo sua respiração ficar alterada, e não pode deixar de sentir seu perfume é doce e suavel como a mesma combina perfeitamente com sua personalidade.
Diferente de Taylor que usa um perfume mais forte e amadeirado que também pode se dizer que combina com sua personalidade.
E assim me afasto e me dirijo a frente da mesma , e a jóia ficou magnífica em seu pescoço deixando a princesa mais bonita , se isso é possível.
— Priscilla: ficou linda ,filha .
— Any : obrigada mãe .
— Ron: o que achou Joshua ?
— Josh : ficou perfeita, agora vejo que deveria ter trago um par de brincos.
— Any: não se preocupe com isso ,príncipe eu estou grata pelo presente! E ficaria grata do mesmo jeito se tivesse trazido somente um par de brincos! O que vale é a intenção.
Oh, ela realmente não liga para coisas matérias e grandezas . Ela realmente parece ser simples quanto a jóias pelo que eu pode ver até agora ela não costuma gostar de nada exagerado.
Diferente de Taylor que gosta de chamar atenção com jóias , ela ama estar enperiquetada .
Pelo visto terei duas esposas com personalidades bem diferentes , interessante .
E Any parece ser mais ligada a emoções.
— Josh: mas mesmo assim providenciarei um par de brincos que combine com a jóia em seu pescoço!
— Any: como quiser , príncipe .
— Rodolfo: acho que já está tarde , melhor nós recolhermos para dormirmos .
— Ron: concordo, vamos Joshua ?
— Josh : sim, boa noite senhores , tenha uma ótima noite princesa.
***
Um mês depois
Any Gabrielly
Os dias passarem tão rápido, e eu quase enlouqueci com os preparativos do casamento, tantas coisas que tive que escolher , mas acho que o mais difícil foi escolher o vestido.
E hoje grande dia chegou , e meu nervosismo e minha ansiedade estão a mil .
Não vi o príncipe vez de quanto ele viajou pra me conhecer, o rei Ron achou melhor eu vim para o palácio no dia do casamento, e de preferência vestida de noiva , então eu ainda não sei como é minha futura moradia e muito menos como é Taylor.
E agora eu já me encontro nos portões do palácio vestida de branco com um buquê de rosas em minhas mãos de braços dados ao meu pai , esperando a marcha tocar para me entrar .
E minha mente só consegue pensar como será daqui para frente .
E então escuto a música significando que é a hora de mim entrar e os portões principais se abrem , e eu consigo vê-lo e o mesmo está supreendentimente explendido naquele terno .
*****
(Até o próximo capítulo não esqueçam de comentar e votar 😌)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda esposa
FanficConta a história do legado da família Beauchamp, uma família de linhagem real , onde a costumes e tradições, como casamento arranjado, e entre outros sendo possível ter um segundo casamento quando a primeira esposa não gerar herdeiros. " como será...