Capítulo 68

1.5K 242 79
                                    

Any Gabrielly

Assim que recebo a permissão de meu sogro o rei , para estar com meu esposo , não perco mais tempo algo .

— Any: em qual quarto ele está ?

— Ron: ao lado .

Meu sogro afirma .

— Any: com toda licença , mais preciso vê-lo em mediatamente .

Meu sogro somente assente e eu saio e vou direto para o quarto onde meu esposo está , mas sou impedida de entrar pelos guardas .

— Any: o rei autorizou a minha entrada .

—xxx: desculpe , são ordens diretas do rei Ron, que somente ele e a rainha Ursula podessem entrar .

Antes que eu podesse argumentar , meu sogro aparece em minha frente.

— Ron: pode autorizar a entrada da princesa Any , somente ela.

Os guardas acenam e abrem a porta para que eu possa entrar , eu agradeço brevemente e adentro ao quarto se deparando com meu esposo em uma maca cheio de aparelhos e meu peito se aperta , e o medo me invade.

— Any: eu que deveria estar nessa situação e não você , meu amor .

Passo minhas mãos sobre o cabelo de meu esposo , está tão pálido , que até parece que não a mais vida sobre ele .

— Any: você precisa ser forte , meu amor e sair dessa cama, ou eu não terei forças para seguro em frente sem você .

Afirmo a mais pura verdade , eu não teria mais motivo de me manter viva , já perdi meu filho e a oportunidade de ter outro não será possível, segundos os médicos.

— Any: o que eu vou fazer ? Não posso te dar o filho que tanto almeja ...

Falo em lágrimas , enquanto faço carinho em seu rosto .

— Any: talvez eu seja subistuida como Tayor , e o rei arranje outro esposa para que você tenha os herdeiros para o trono .

E só de imaginar essa hipótese meu mundo desaba totalmente, já sofri tanto , será que terei que passar por isso também ? Acho que não serei forte suficiente para isso .

— Any: não vou encher sua cabeça nessa situação, sei que não está me ouvindo e nem me entendo , tudo que quero no momento é que você acorde e se recupere , o resto nos resolvemos depois.

Ou o rei resolve por nós , assim como fez com ele e Taylor , não vou suportar ter outra mulher sobre esse teto ainda mais para dividir meu esposo .

— Any: eu te amo tanto ..

(...)

Algumas horas se passaram , e até dias se passaram  meu esposo ouve melhora no quadro , os médicos dizem que pode ser por minha causa , pois converso bastante com ele , dou palavras de ânimo e força , agora sei que o mesmo deve me ouvir mesmo que seja distante e isso já é um sinal de esperança para quem já estava dado como morto pelos médicos .

Ouvi muitos boatos pelos serviçais , alguns que Taylor está sendo mantida presa em seu próprio quarto e eu fico feliz por isso pelo menos , menos um problema para se preocupar e fora a paz que fica o ambiente sem a presença dela.

Outros é que fiquei oca por dentro e que o príncipe irá se casar com outra princesa assim que acordar , isso me com toda certeza me chateou bastante , espero que seja só boatos .

E outros dizem que o palácio está mal assombrado, por tantos ataques misteriosos e sem culpado , e nada me tira da cabeça que foi taylor a culpada de meu esposo estar entre a vida e a morte , mas quem sou eu para acusa-la e ela sair punida .

Tento o  máximo não levar em consideração os boatos dos corredores, tendo focar somente na melhora de meu esposo e tudo que me restou ele é tudo que eu tenho .

Ultimamente eu canto para Josh , ele parece gostar apesar de não estar acordado , ele aparenta ficar mais tranquilo e feliz mesmo acamado e desacordado .

Enquanto eu canto em meio as turbulências desse palacio sinto que o ambiente fica mais leve e ouço os aparelhos de meu esposo apitar indicando uma pequena aceleração em seus batimentos , mas mesmo assim contínuo a cantar para ele baixinho em seu ouvido e quando eu termino deixo um selar em seu rosto e escuto sua voz baixa e rouca.

— Josh : continue , minha pequena...


*****

(Até o próximo capítulo não esqueçam de votar e comentar 😌)


A segunda esposa Onde histórias criam vida. Descubra agora