Josh beauchamp
Ainda estou paralisado e indignado pela atitude de Taylor.
Passo a mão no meu rosto e vejo perante o espelho a marca de sua mão cravada em meu rosto.
— Josh : você enlouqueceu?
Falo bravo e não para menos , ela nunca me faltou com respeito dessa maneira .
— Taylor : me perdoa, me perdoa ..
Ela se agarra ao meu corpo em desespero .
—Josh : você estapiou meu rosto! Você o marcou com sua mão!
Falo ríspido.
— Josh : como pode ? Me desrespeitar dessa maneira ?
Afasto seu corpo do meu.
— Taylor : me perdoa eu me deixei levar pela raiva , me desculpa eu prometo que não irá se repetir ...
Fala desesperada .
— Josh : Taylor você foi longe demais !
— Taylor : por favor , me perdoa não me puna ..
E assim a mesma cai de joelhos sobre o chão e começa a chorar .
— Taylor : por favor vamos esquecer isso , vamos fingir que nada disso aconteceu... por favor querido ..
— Josh : eu não posso deixar sua atitude passar em branco! Olhe o que você fez ..
E a mesma abaixa a cabeça.
— Josh : olhe para mim Taylor! Veja o que fez em meu rosto!
Ela me encara em desespero sei que ela está arrependida mas mesmo assim não muda o fato dela ter me agredido .
—Taylor : não me puna por favor. ..
Eu não digo nada só visto minha camisa novamente e me dirijo até a porta .
— Taylor : aonde você vai ?
—Josh : ficar bem longe de você no momento!
— Taylor : você vai voltar não vai ?
Fala se levantando é vindo até mim .
— Josh : acha que dormirei com você? Você me agrediu Taylor !
— Taylor : por favor ...
— Josh : não posso a me submeter ao seu desrespeito comigo .
— Taylor : você vai vai voltar para o quarto dela não é?
— Josh : não!
Se fosse em outra situação eu com certeza iria mas não quero encarar Any depois de suas palavras que invadem minha mente em cheio agora .
Preciso ficar sozinho , preciso descansar.
— Taylor : você voltará amanhã né?
— Josh : não sei ! Vou pensar e espero que você pense em suas atitudes e reze para que essa marca saia de meu rosto até o amanhecer .
E assim saio do quarto deixando a mesma sozinha aos prantos .
Passo pelo corredores e paro em frente a porta de Any e respiro fundo a vontade de entrar é imensa mas não posso encara-lá momento , então sigo em frente e acabo me deparando com meu pai, tudo que eu não queria no momento.
— Ron: está tudo bem filho ?
— Josh : sim.
Espero que ele não repare em meu rosto mesmo sabendo que está nítido a marca da mão de Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda esposa
FanficConta a história do legado da família Beauchamp, uma família de linhagem real , onde a costumes e tradições, como casamento arranjado, e entre outros sendo possível ter um segundo casamento quando a primeira esposa não gerar herdeiros. " como será...