Any Gabrielly
E novamente ele não retribui a minha declaração.
Mas não posso ficar triste por isso, prometi a mim mesmo que iria esperar que o mesmo sinta o mesmo que sinto por ele , mas eu pensei que ele já sentia .
Ou talvez ele sinta , e não sabe se expressar com palavras, mas esse beijo que demos agora com certeza foi carregado por sentimentos .
Nossos dias estão sendo tão perfeitos , que tenho medo desse sonho acabar quando os dois meses acabar .
Já acostumei em te-lo só para mim .
— Josh : vamos dar uma volta?
Eu assinto e assim damos um pequeno passeio pela praia .
E vista do por sobre as águas é magnífica.
— Josh : é lindo né.?
— Any: sim , e com certeza essa tarde ficará em segundo lugar entre nossos momentos favoritos .
— Josh : é? E qual momento está em primeiro?
—Any: a cachoeira ...
Sim aquele dia sobre a cachoeira foi o melhor momento que vivi com ele para mim.
Era só nos dois ali .
—Josh : realmente é uma lembrança gostosa ...
Ele sorri safado para mim.
E eu encolho meus braços.
—Josh : está com frio ?
Eu assinto e o mesmo me abraça.
— Josh : vamos voltar ao palácio.
E assim voltamos e quando penso que nosso dia maravilhoso acabou o mesmo me leva até um quarto .
E eu fiquei sem palavras com tanta fofura .
Ele simplesmente montou o quarto do nosso bebê, do nosso herdeiro.
E eu nem tenho palavras para expressar minha felicidade no momento.
— Josh : gostou? Esse será o quanto de nosso pequeno garotinho ...
Fala e beija minha barriga .
— Any: eu amei ...
Ele sorri para mim satisfeito.
—Josh : se caso você não gostar de algo você pode...
— Any: está perfeito meu amor !
Eu afirme e o beijo intensamente, um beijo que se torna mais quente do que devia , pois sinto seu membro ereto sobre a calça.
— Josh :cuidado onde coloca sua delicada mão...
Eu sorri perversa mais não retirei minha mão sobre seu membro ereto, pelo ao contrário eu o provoquei .
—Josh : minha pequena , não me obrigue a batizar o quarto se nosso filho...
Fala baixo e rouco pelo tesão.
— Any: então me leve para nosso quarto meu príncipe, eu quero senti-lo entre minhas pernas ..
Fala sussurrando em seu ouvido.
E isso basta para ele rasgar meu vestido e me deixando totalmente nua e exposta para ele já que não estava usando nada por baixo .
— Any: vai mesmo me foder aqui meu príncipe?
—Josh : com certeza eu vou!
Fala retirando suas roupas sem tirar seus olhos de meu corpo.
— Josh: não acredito que você estava esse tempo todo sem nada por baixo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda esposa
Fiksi PenggemarConta a história do legado da família Beauchamp, uma família de linhagem real , onde a costumes e tradições, como casamento arranjado, e entre outros sendo possível ter um segundo casamento quando a primeira esposa não gerar herdeiros. " como será...