Josh beauchamp
E tudo estava no chão, eu não esperava essa atitude de Taylor , ela simplesmente surtou .
Any agarrou em minha mão pelo susto , e resto estão todos indignados com a atitude de Taylor principalmente meu pai que a olha com fúria, e eu estou envergonhado.
Eu não sabia o que fazer e muito menos o que falar .
Mas antes de mim se pronunciar meu pai toma iniciativa.
— Ron: princesa Taylor que falta de respeito é essa com Any e a família dela ?
Fala ríspido.
—Ron: você não tem vergonha de constranger toda a família?
— Taylor : e-eu ...
— Ron: cale -se ! Não lhe dei permissão para falar!
Taylor abaixa a cabeça.
—Ron: peça perdão ao senhor Rodolfo e a senhora Priscilla pelos seus modos .
Meu pai ordena , afinal ela desrespeito reis e rainhas.
Taylor ergue a cabeça e obedece sem contestar .
— Taylor : perdão Senhor Rodolfo.
— Rodolfo: que sua atitude não se repita !
Fala sem humor , desapontado e eu fico com vergonha por ela ser minha esposa e ter causado todo esse constrangimento.
— Taylor : perdão senhora Priscilla..
— Priscilla: para você é rainha Priscilla!
Fala ríspida, minha sogra pelo jeito não suporta desaforos , e com razão .
—Ron: agora peça perdão a Princesa Any !
— Taylor : mas..
—Ron: agora !
Taylor parece respirar fundo e pelo seu olhar está furiosa .
— Taylor : m-me ... perdoa p-princesa Any!
Seu que Taylor se forçou o máximo , aliás ele nunca chamou Any pelo nome.
— Ron : agora quero que limpe toda essa bagunça..
E Taylor interrompe meu pai , péssima ideia .
— Taylor : o que ? Eu não sou uma empregada!
— Ron: mas também não tem modos de uma princesa!
Fala alterado .
— Ron: olhe para você ! Olhe ao seu redor , veja o que você fez , uma princesa não faria isso ! E ainda como ousa me questionar?
— Taylor : m-me desculpe , senhor .
— Ron: como punição de seus atos , você não será mais convidada a mesa para as refeições, peça para lhe servirem ao no seu quarto ou coma na cozinha com os serviçais!
— Taylor : que ?
— Ron: será assim até que tenha bons modos ! Entendido ?
— Taylor : sim , senhor !
— Ron: sei que hoje seria o último dia de Joshua em seus aposentos, mas passará a noite sozinha para pensar em tais atos !
— Taylor : mas isso é injusto !
— Ron: injusto é você desrespeitar a todos aqui presente , e ainda me questiona ?
Taylor não diz nada somente abaixa a cabeça , e meu pai olha diretamente para mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda esposa
Fiksi PenggemarConta a história do legado da família Beauchamp, uma família de linhagem real , onde a costumes e tradições, como casamento arranjado, e entre outros sendo possível ter um segundo casamento quando a primeira esposa não gerar herdeiros. " como será...