Capítulo 70

1.6K 228 46
                                    

Any Gabrielly

Meu esposo se cala, e vejo  seu semblante mudar totalmente .

— Any: você se lembra ?

Pergunto novamente e vejo o mesmo limpar uma lágrima de seus olhos disfarçadamente.

— Josh : eu não quero falar disso agora , pode ser ?

— Any: se é o que deseja , vou respeitar seu tempo.

Não posso forçar a me dizer algo , mesmo que eu quisesse ouvir a afirmação que foi Taylor que o esfaqueou , e ninguém me tira essa certeza de mim até Josh falar ao contrário do que penso .

— Josh : obrigado , minha pequena .

— Any: eu só estou preocupada com você .

— Josh : não se preocupe pequena , apenas tenha cuidado enquanto estiver impossibilitado de te proteger .

— Any: você se lembra o que aconteceu naquele dia ? Enquanto eu estava adormecida ?

Falo do dia que taylor tentou tirar minha vida , asfixiada por meu próprio travesseiro.

Vejo o mesmo engolir em seco.

— Josh : lembro.

Menos mau , pelo menos não sairei como a louca alucinada ou mentirosa .

— Any: não quero te incomodar com este assunto , mas queria que soubesse que o rei está a par dessa situação.

Vejo meu esposo me olhar confuso .

— Josh : ele acreditou em você ?

Eu nego com a cabeça .

— Any: alegaram que eu não estava em perfeitas condições mentais .

— Josh : não quero que envolva Taylor em mais nenhuma acusação, entendeu ?

O jeito que meu esposo diz , me deixou confusa , ele está ao meu favor ou não ?

Não posso contrariar o mesmo ainda mais em uma situação tão delicada.

— Any: perfeitamente .

Respondo um pouco triste e o mesmo parece notar .

— Josh : não quero você em problemas .

Ele argumenta e eu assinto somente .

Fico pensando que talvez ele não queira que ela seja punida, afinal ela é a primeira esposa dele ou talvez ele não que eu me machuque .

Mas poxa ela tentou contra minha vida e talvez ela também seja responsável pelo seu esfaqueamento , não é possível que ele deixaria inpune em meio a tantos atos maldosos .

Talvez ele tenha medo que ela seja punida com a morte , pois tentou contra a vida de alguém da realeza isso se ele admitir que foi ela que tentou contra sua vida .

— Josh : o que tanto pensa ?

— Any: em como será nosso futuro em nessas condições que estamos ..

Não disse abertamente no que estou a pensar não quero irrita-lo .

— Josh : nosso futuro vai ser lindo , eu o garanto !

Afirma convicto que tudo ficará bem , enquanto eu fico preocupada com Taylor , se ela não for punida , quais a chances dela tentar me matar novamente ou a ele.

—Josh: teremos muitos herdeiros, minha pequena ...

Fala sorrindo e meu sorriso some de imediato ao lembrar das palavras do médico afirmando que eu jamais serei mãe novamente , e não consigo conter as lagrimas escorrerem pelo meu rosto , mas limpo em seguida não quero preocupa-lo.

— Josh : por que está chorando minha pequena , era motivo para sorrir .

— Any: desculpa , é que foi inevitável em não pensar em nosso filho.. morto.

— Josh : não se desculpe , eu também penso em nosso pequenino ,sempre.

Do um meio sorriso para o mesmo.

— Josh : mas teremos outros filhos nascidos e fortes .

Fala com uma grande sorriso no rosto e eu não tenho coragem de dizer que sou incapaz de gerar outros filhos .

— Any: sim , teremos .

Eu apenas concordo com o mesmo , sei que uma hora eu terei que contar antes que meu sogro conte , e eu prefiro que seja por mim mas na hora certa.

Antes que o assunto continuasse a porta foi aberta revelando meu sogro e minha sogra , eu sabia que nosso tempo era curto depois que a notícia chegasse até o rei.

— Ursula : meu filho...

Minha sogra vai até meu esposo e o abraça delicadamente em lágrimas, feliz pelo mesmo estar acordado e aparentemente bem.

— Ron: que bom que acordou meu filho , você não sabe o que vivemos com você entre a vida e a morte .

Aproxima de seu filho e o abraça , e eue afasto um pouco para dar espaço para meus sogros , afinal são pais , e estavam sofrendo por ele .

— Ursula : não vai chamar Taylor , querido ? Ela também merece ver o esposo , ela estava tão aflita .

E ambos naquele quarto estavam sem expressões após minha sogra pronunciar o nome de Taylor naquele ambiente, mas o que nos surpreendeu foi a porta que se abriu movente revelando o ser que eu não queria ver novamente .

— Taylor : eu estou bem aqui.

Fala plena como se nada tivesse acontecido, mas com uma expressão aparentemente nervosa e aflita .

O medo me atinge em cheio e me aproximo mais de meu sogro e esposo discretamente .

Mas o que mais me chocou foi nosso esposo , assim que há viu  , logo se pronunciou me deixando confusa .

— Josh : sentiu minha falta , querida ?

Será que ele vai fingir que nada aconteceu? E poupa-la de ser punida ?

*****

(Até o próximo capítulo não esqueçam de votar e comentar 😌)

A segunda esposa Onde histórias criam vida. Descubra agora