Josh Beauchamp
A correria dos guardas lá fora é audível. Eles vasculham o castelo, lanternas balançando, buscando o culpado pelo ataque contra Any e a rainha. Eu os imagino, com olhos afiados e espadas prontas, seguindo pistas e rastros de sangue, sangue de minha mãe.
Por mais alguns detalhes ditos por minha esposa, o mesmo pode esta ferido , pois logo depois do mesmo ter apunhalado minha mãe , Any o atacou com um abajur.
Voltamos para nosso quarto onde tudo ocorreu , e o chão de nosso quarto está lavado de sangue , uma mistura, com de minha mãe e Any , e talvez até deste suposto assassino.
Meu sangue ferve ao olhar o estado de nosso quarto e imaginar a cena em que elas vivenciou e imaginar que eu poderia estar neste momento estirado neste chão chorando pela morte de minha esposa , aperta meu peito de uma forma inexplicável, só sei que não é um sentimento bom e sim pavoroso.
— Any: melhor irmos para um quarto de hóspedes..
Minha esposa sugere.
— Josh : vamos..
Digo segurando firme sua mão , enquanto vamos em direção ao um quarto de hóspedes próximo.
—Josh: aqui você estará segura.
Olho para me esposa que parece estar cansada, e suas vestes estão sujas com o sangue de minha mãe e do guarda insolente.
— Josh : melhor tomar um banho, pequena.
— Any: preciso, todo este sangue está me dando enjôo..
Fala olhando com certo nojo para seu vestido.
— Any: você não vem?
Fala se dirigindo até o banheiro.
— Josh : vá na frente, eu pedirei roupas limpas para nós .
Ela me encara e vejo o medo em seu olhar.
— Josh: não sairei do quarto, fique tranquila , chamarei um serviçal pela porta.
Falo tentando tranquilizar.
— Any: não demore.
Disso por fim antes de adentrar ao banheiro, e eu vou até a porta e peço para o primeiro serviçal que vejo roupas limpas e comida , afinal Any está pálida e pelo que me lembro não se alimentou por hoje.
Alguns minutos depois a serviçal entrega roupas limpas e um carrinho posto de comidas frescas , para um pequeno lanche rápido.
Retiro minhas vestes e vou de encontro com minha esposa ao chuveiro , abraçando ela por trás e deixando uma trilha de beijo pelo seu maravilhoso pescoço.
—Any: será que sua mãe..
Any engole seco antes de prosseguir com suas palavras trêmulas.
— Any: ficará bem..?
Any está claramente preocupada com minha mãe , e se sentindo culpada.
— Josh : eu espero que sim, ela é uma mulher forte .
— Any: ainda me sinto culpada, era para mim estar ferida e não ela.
— Josh : acho que se ela não tivesse aparecido, você não estaria ferida , e sim... Morta.
Falo a última parte com um nó em minha garganta, estou farto de imaginar essa tragédia em minha mente.
Any engole em seco e fica calada, e eu viro a mesma de frente para mim,olho de cima a baixo , me certificando que não há mais nenhum dano em sua pelo sedosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda esposa
FanfictionConta a história do legado da família Beauchamp, uma família de linhagem real , onde a costumes e tradições, como casamento arranjado, e entre outros sendo possível ter um segundo casamento quando a primeira esposa não gerar herdeiros. " como será...