Josh beauchamp
Ver essa cena em minha frente sinto como se meu coração estivesse saindo pela boca .
Os médicos tentando fazer minha esposa voltar praticamente a vida com inúmeros aparelhos e eu sem poder fazer nada .
E derrepente escuto um barulho infernal que fico de pernas bambas por saber o que o mesmo significa.
O coração dela parou e não voltou .
—xx: hora do óbito...
O que ? Não isso não pode estar acontecendo , como eu fui perder meu filho e minha esposa de uma só vez ?
Como eu vou viver sem ela ?
Já esta sendo demais suportar a dor de perder meu herdeiro , como vou suportar perder a mulher que eu amo ?
Eu não aceito perde-la dessa forma !
Nos estávamos praticamente brigados por cauda daquele meliante , eu não posso perde- lá desse jeito .
Eu nem tive a chance de dizer o quanto eu a amo , eu sou um covarde por isso.
Não vou aguentar viver com essa culpa eu meu peito , em pensar que talvez as coisas poderiam ser diferentes se eu não estive tomado pela raiva ou se eu tivesse me declarado .
—xxx: agora são exatamente vinte e...
—Josh : Não!!!!
Eu grito em desespero e atraindo a atenção de todos aqui , minha intenção era correr até minha esposa mas alguns médicos ali seguram meus braços para me conter .
—Josh: me soltem !!!!
Tento me soltar mais é impossível, estou abalado demais e sem forças.
—xx: eu sinto muito príncipe mas infelizmente não podemos fazer mais nada ...
—Josh : não eu não aceito isso !!! Tenta de novo !!!
—xxx: mas senhor...
—Josh : tenta de novo !! É uma ordem !!!
Falo em desespero, afinal é a vida de minha esposa que está em jogo .
E ambos os médicos resolvem atender meu pedido de desespero e fazem todo o processo novamente com seus aparelhos para tentar fazer com minha pequena volte a vida .
—xx: um , dois , três...
E assim eles tentam sem sucesso algum , mas tentaram mais uma vez e mais outra vez , mas nada nenhum um sinal de vida .
—Josh: a última vez por favor ..
Eu não queria aceitar a morte de minha esposa, como aceitar ? Eu a amo e não consigo imaginar minha vida sem ela .
Os médicos se entre olham e faz o que eu pede e agora meu coração está em uma mistura de medo e esperança.
—xxx: um .. dois ... três..
—xx: não acredito, tem um sinal ..
E eu não sei se respiro aliviado ou desmaio , então só deixo meu corpo cair sobre o chão onde me sento tentando recuperar a emoção já que ambos os médicos não me deixam chegar perto o suficiente para abraçar minha esposa .
—xxx: os batimentos voltaram!!
Fala surpreso, mas mesmo com os batimentos na tela , minha esposa não se meche ela continua imóvel.
—Médico: príncipe você precisa se retirar ...
E eu me levanto do chão e me aproximo de minha esposa rapidamente antes que qualquer pessoa me segure novamente .
Passo a mão em seu rosto que não tem se quer nenhuma reação ao meu toque .
— Josh : por que ela esta assim ?
— Médico: nós trouxemos ela de volta a vida , mas a condição dela ainda é grave e ainda corre risco de vida .
— Josh : mas por que ?
E as lagrimas escorrem pelo meus rosto , só de imaginar que ainda posso perde-la o medo me domina novamente .
—Médico: nos precisamos fazer alguns exames para saber o motivo que levou a um parto prematuro e a causa dela estar dessa maneira .
E meu coração se aperta por lembrar que meu pequeno herdeiro está morto .
—Médico: preciso que se retire , para podermos fazer os exames adequados , prometo a você que faremos o nosso melhor.
Eu assinto , mas antes de me retirar me abaixo o suficiente e beijo a testa de minha esposa e sususrro em seu ouvido .
— Josh : não me deixe , minha pequena ...
E assim eu saio e vou em direção ao meu pai que está com os olhos inchados imagino que ele tenha chorado por seu neto sem vida.
O mesmo me vê e me abraça forte e eu retribui com a mesma intensidade me deixando desabar nesse abraço.
— Ron: eu sinto muito meu filho .
E choro vem com tudo e não consigo me segurar .
— Josh : eu não posso perder os dois ..
Eu não posso perde-la .
*****
(Até o próximo capítulo não esqueçam de comentar e votar 😌)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda esposa
FanficConta a história do legado da família Beauchamp, uma família de linhagem real , onde a costumes e tradições, como casamento arranjado, e entre outros sendo possível ter um segundo casamento quando a primeira esposa não gerar herdeiros. " como será...