Capítulo 69

1.4K 231 66
                                    

Any Gabrielly

Surgi um imenso alívio em meu peito , em ver ouvir a voz de meu esposo, confiro com meus olhos se realmente era verdade ou alucinação , mas não ele estava de olhos abertos tentando encontrar meu olhar .

— Any: amor ...

Beijo seus lábios levemente , não quero deixa-lo desconfortável ou machuca-lo , mas não resistir a esse beijo , a felicidade que estou sentindo no momento é indecifrável.

— Josh : não sabe como eu estou feliz , em ve-la bem.

Fala tocando sua mão em meu rosto.

— Any: imagina eu.

Sei que quando tudo aconteceu eu ainda estava desacordado ,talvez seja essa sua preocupação ou alívio.

— Josh : você está bem mesmo ? Está mesmo em minha frente ? Ou estou em outro sonho ?

— Any: andou sonhando comigo meu amor ?

— Josh : sempre..

Faz uma careta ao tentar mexer sobre a cama .

— Any: você está sentindo algo ? Alguma dor ?

— Josh : n-não...

— Any: Josh ...

— Josh : talvez um pouco..

— Any: vou chamar o médico .

Faço menção de virar mas o mesmo segura minha mão.

— Josh : agora não , quero ficar com você um pouquinho, sem intromissões ou perguntas.

Fico preocupada mas atendo o pedido de meu esposo .

— Any: tá bom, mas logo vou chamar o médico , você precisa ser avaliado para ter certeza que está bem .

Afinal pelo que sei já é um milagre ele ter acordado .

— Josh : tudo bem, minha pequena , como você quiser.

Eu sorri, ainda não estou acreditando que ele acordou , e parece estar bem apesar de sentir dor , ele está vivo e acordado .

—Any: eu te amo .

Disse com a maior sinceridade, e talvez  com mais intensidade de qualquer outra vez que me declarei com apenas essas palavras .

— Josh : eu sei , e eu a amo ainda mais .

Fico feliz , achei que nunca mais iria ouvir essas palavras novamente , mas que bom que tudo parece bem .

— Josh : nunca mais irei me afastar de você .

Eu apenos aceno com a cabeça , mas sinto que suas palavras suou com certa preocupação.

Eu acaricio seu rosto e beijo ele por inteiro delicadamente .

— Any: que bom que acordou ..

Tento segurar as lágrimas .

— Josh : achou que eu iria te deixar ?

Eu não respondo mas minha expressão dizia que sim , afinal os médicos afirmaram que não tinha mais o que fazer .

— Josh : jamais se atreveria deixar esse mundo com você nele , ainda mais você sendo minha esposa .

— Any: acho bom mesmo , eu não aguentaria te perder .

Abaixo a cabeça para esconder as lágrimas que insistem em descer , não quero emocionar meu esposo , afinal ele acabou de acordar , está frágil .

— Josh : não chore pequena, eu estou aqui .

A segunda esposa Onde histórias criam vida. Descubra agora