Any Gabrielly
Entro em meu quarto em lágrimas, não era para ser assim , eu iria falar mas na hora certa , como ela pode ser tão intrometida assim , e como assim já tem candidatas a terceira esposa ? Eu não valo de nada ? Eu não vou suportar essa situação.
Ando de uma lado para outro nervosa sem saber o que fazer , e me lembro que sai da mesa sem ao menos pedir licença, será que serei punida por esse desreito ? Espero que não , já tenho problema demais para resolver , será que Josh irá me perdoar por esconder dele a inútil que me tornei ? No final das contas taylor está certa estou oca por dentro , e o único motivo de me casarem com o príncipe herdeiro, era justamente para gerar herdeiros e nem esse papel eu cumpri.
Minha vida acabou , logo aparecerá alguém que o faça a me esquecer , e serei esposa apenas de aparências, eu não quero isso para mim , não mesmo ! Mas que escolha eu tenho ? Nenhuma.
Eu só queria meu filho .
Eu estou entrando em colapso, o que será de mim ?
Ouço a porta ser aberta atrás de mim , mas me recuso a olhar , sei que é Josh que está aqui ,pelo simples motivo não houve batidas na porta.
Eu não tenho forças nem coragem para encará-lo agora , mas me surpreendo quando sinto seus braços se envolverem em minha cintura , e de imediato já começo a me explicar.
— Any : me perdoa, me perdoa , eu sei que errei..
Limpo minhas lágrimas e viro de frente para o mesmo sem encarar seus olhos.
—Any: eu ,eu não consegui dizer , ainda é difícil para mim acreditar,que nunca poderei ser mãe ..
— Josh : Olha para mim..
— Any: não consigo ..
Sinto suas mãos em meu rosto , uma mão a cada lado de meu rosto , fazendo que eu olhe para ele.
— Josh : eu te entendo ..
E suas palavras me fizeram eu me acalmar um pouco, pensei que ouviria horrores e que seria punida por esconder tal coisa.
—Any : não está bravo comigo ?
— Josh : não , como eu poderia ficar bravo diante de uma situação dolorosa como está ? Até entendo os motivos que levaram a não me contar .
—Any: eu só não sabia como te dizer , você acordou de um coma que estava entre a vida e a morte , cheio de espectativas, e eu não queria decepciona- lo , me perdoa ..
— Josh : mas óbvio que sim , sei que não fez por mal , minha pequena , mas você deveria ter me contado.
— Any: eu sei , fiquei com medo.
— Josh: deveria ter confiado em mim, teria evitado toda essa situação na frente de meus pais e Taylor.
— Any: desculpa, eu não queria causar nenhuma situação.
—Josh: depois eu me resolvo com meus pais, você está mais calma?
— Any: s-sim.
Josh Beauchamp
Eu não posso acreditar que tudo isso seja verdade , ainda tenho esperança que tudo não passa de um mal entendido, e ainda nem consegui deixar as coisas em claras sobre Taylor, mas suas atrocidades não passará dessa noite.
—Josh : quero saber de você , o que exatamente o médico te disse?
— Any: resumindo , que devido às circunstâncias do parto do nosso bebê que nasceu morto.. gerou sequelas onde não poderei gerar mais filhos ..
Fala triste e em lágrimas.
— Josh : não tem algum tratamento ? Um um tampo determinado?
Ela nega com a cabeça, e juro que estou me controlando para não perder a minha cabeça.
—Josh : não é possível que nada possa ser feito ..
—Any: me perdoa, eu não conseguirei te dar os herdeiros que tanto almeja..
Fala aos prantos e isso me corta, pois sei as consequências dessa impossibilidade , e não quero ter que reviver tudo de novo , e me casar com outra princesa.
Eu a amo demais,para fazer passar por está situação, imagino o quanto seja doloroso ter que vê alguém que amamos com outra pessoa , e confesso que não conseguiria me deitar com outra mulher que não seja ela , nem consigo me deitar mais com Taylor que é minha primeira esposa imagina com uma estranha.
—Any: seu pai te casará em breve com outra princesa,que possa de dar filhos ...
—Josh : Any...
—Any: ela te dará alegria com os filhos nascidos, e você logo me esquecerá..
Eu não sei o que dizer ou o que fazer ,não posso fazer promessas que não sei se vou conseguir cumprir , mas sei que vou fazer o máximo para que não haja mais nenhum casamento.
—Any: eu,eu não vou suportar..
— Josh : nunca mais repita que eu te esquecerei , eu te amo , e você é a única mulher que eu quero em minha vida.
— Any: mas as coisas não são tão simples assim né ? Você terá que obedecer a qualquer ordem de seu pai!
—Josh : eu juro a você que farei o melhor para que não haja nenhum outro casamento para mim !
—Any: como? Eu não posso gerar filhos e ..
—Josh: procuraremos outros médicos , os melhores, não vamos desistir agora .
— Any: amor , seu pai não irá concordar , ele está convencido que eu não sirvo mais para essa função , ele não aceitará esperar o tão esperados netos herdeiros..
— Josh : Eu não cederei tão fácil , acredita em mim , eu não quero nenhuma outra princesa que não seja você !
— Any: e se nada der certo? E se realmente não poderei te dar filhos?
— Josh: eu não posso te prometer algo que não possa cumprir , eu sei que o dever do trono está acima de qualquer circunstâncias, mas vamos ter fé , eu estou disposto a tudo por nós!
— Any: quero que me mande para forca por qualquer crime , antes de se casar com outra .
—Josh : está louca? Eu morreria antes de você .
— Any: me prometa que fará isso , por mim..
— Josh : Nunca!
Eu grito.
*****
Extra devido aos comentários.
(Continuem assim )(Até o próximo capítulo não esqueçam de comentar e votar 🙂)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda esposa
FanficConta a história do legado da família Beauchamp, uma família de linhagem real , onde a costumes e tradições, como casamento arranjado, e entre outros sendo possível ter um segundo casamento quando a primeira esposa não gerar herdeiros. " como será...