Josh beauchamp
— Josh: meu amor, você acordou..
Falo feliz e a beijo com apenas um selar em seus lábios.
— Josh : senti tanto sua falta...
Até agora não acredito que minha pequena acordou , estou tão feliz por esse motivo e no mesmo estante tão triste por tudo que vou ter que contar a ela.
—Any: o que aconteceu?
Minha pequena pergunta confusa após reparar nos aparelhos hospitalares em seu corpo.
—Josh : muita coisa , eu pensei que te perderia...
Falo um pouco triste em lembrar como foi esses últimos dias.
—Any: me perderia? Onde está nosso filho ?
Fala reparando em sua barriga lisa , e eu fico em silêncio, sem reação.
Como vou dizer a ela que o nosso filho está morto ? E pior que foi assassinado por alguém que ainda não sabemos quem seja .
— Any: Josh??
Minha esposa percebe que há algo errado por causa de meu silêncio e se desespera .
— Any: o que aconteceu ? Ele está bem ne ?
Como eu queria dizer que sim , que está tudo bem , que foi apenas um susto , e que foi somente um parto prematuro.
Mas infelizmente não é essa a realidade .
Meus olhos começa a se encher de lágrimas e a única coisa que consigo fazer é negar constantemente com a cabeça, significando que nada está bem.
— Any: Josh.... cadê meu filho? Me diga que ele está bem por favor. .
Minha esposa já está em lágrimas sem ao menos saber o que aconteceu, imagina quando eu contar, ela não vai aguentar e eu não queria ter que contar a ela , não assim sem preparo algum.
— Josh : se acalme pequena , eu vou lhe contar....
— Any: contar o que??? Só me diga que ele está bem , é só isso que eu preciso saber...
— Josh : desculpa ...
Eu não vou conseguir.
Minha esposa me olha no fundo de meus olhos esperando uma resposta ou explicação do que está acontecendo e a única coisa que consigo no momento é chorar .
Como eu posso ser tão fraco ? Era para mim ser forte para mim consolar ela , mas nem contar o que houve sou capaz.
— Any: Josh... por favor, não me torture ..
Assim que respiro fundo tomando coragem para lhe dizer de uma vez tudo houve e tudo que eu sei , ouço a porta se abrir e logo sinto mãos em minha cintura que logo retiro quando vejo que é minha esposa Taylor, será que ela não está vendo que não é momento para demonstração de carinho ? A repreendo com o olhar e percebo minha pequena abaixar a cabeça e seu olhar .
— Taylor : ohh, você acordou .
Fala diretamente para Any , com nenhuma alegria em seu olhar , talvez ela esteja surpresa demais .
— Any: como assim acordei ? Eu dormi demais?
Fala constrangida .
— Taylor : por dias !
— Any: o que ?
Any arregala seus olhos , e não é para menos .
— Taylor : e aproveitando que estou aqui quero dizer que sinto muito pela sua perca .
— Josh : Taylor!!!
Agora Taylor falou demais.
— Any: perca ? Que perca ?
Fala apavorada .
— Josh : já chega Taylor !!!
A repreendo .
— Taylor : me desculpe querido eu pensei que ela já soubesse sobre o bebê...
—Any: Josh....
Any já me encara em lágrimas.
—Josh : fora Taylor!
Falo estremamente irritado e fora de mim e não é para menos, Taylor falou demais e parecia ter gostado da situação o que me deixou mais nervoso .
Como ela pode ser tão insensível?
— Taylor : me desculpe .
E assim ela sai me deixando a sós com Any.
Droga eu não queria que fosse assim, não desse jeito.
— Josh : eu sinto muito , mas nosso pequeno não resistiu ...
As palavras passaram rasgando por minha garganta .
— Any: não... isso não pode ser verdade ...
Minha pequena chora e eu abraço ela com toda minha força e carinho , tentando consola-la .
E esse era o abraço que tanto eh precisava aquele dia terrível, onde me despedi de meu pequeno .
— Any: por favor me diga que não é verdade ...
Fala aos prantos.
E como eu queria que realmente não fosse verdade .
— Josh : eu sinto muito , mas precisamos ser fortes .
*****
(Até o próximo capítulo não esqueçam de comentar e votar 😌 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda esposa
Fiksi PenggemarConta a história do legado da família Beauchamp, uma família de linhagem real , onde a costumes e tradições, como casamento arranjado, e entre outros sendo possível ter um segundo casamento quando a primeira esposa não gerar herdeiros. " como será...