Josh beauchamp
Se passaram alguns minutos vez de quando chegamos ao hospital, mas pra mim parece que estou horas aqui esperando por alguma notícia de minha esposa e meu filho.
A cada minuto que passa fico mais aflito e ansioso.
Meu pai está andando de lado para o outro assumir como eu , nunca o vi tão preocupado como agora , e só agora pode reparar que o mesmo veio de pijama e pantufas para o hospital.
Ele realmente gosta de minha esposa se não ele não estaria aqui nesse estado ao meu lado.
— Josh : está demorando demais, você não acha ?
— Ron: não faz nem uma hora que chegamos filho , mas entendo sua preocupação!
— Josh : estou com medo ...
Confessei ao meu pai .
— Ron: eu sei , você a ama não é mesmo ?
Eu assinto e minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto e meu pai me abraça.
— Josh : é errado ama-la tanto assim?
Ele sabe o que estou dizendo , ele sabe que estou confessando que amo mais do que amei Taylor.
— Ron: não! Seu coração a escolheu , isso não é errado , deste cumpra com suas obrigações como esposo as duas , esta tudo certo !
Esse é o ponto eu só queria ela é mais ninguém mas sei que é impossível.
Mas isso não é importante no momento .
Agora tudo que quero é minha esposa e meu filho a salvos .
— Josh : quanto tempo vamos ter que esperar até ter notícias? Já estou farto dessa demora ...
— Ron: logo o médico virá meu filho , tente se acalmar um pouco.
Assinto sem ter outra opção e me sento no sofá a frente , olho para minhas mãos e reparo que está suja de sangue assim como minhas roupas.
—Ron: logo alguém virá trazer roupas limpas a nós e para Any e seu filho.
Meu pai como sempre pensa em tudo , eu só consigui pensar em trazer minha esposa ao hospital e mais nada .
E tudo que quero no momento é que ela esteja bem assim como meu filho .
E o aperto volta em cheio meu peito.
Tenho a sensação que algo ruim irá acontecer, tendo ignorar pensamentos negativos ao máximo, mas está difícil levando em consideração a situação que estamos .
Vejo uma movimentação no hospital e tenho certeza que é por causa de Any , o que está acontecendo?
Me levanto e começo a bater na porta por notícias, eu não aguento mais esperar .
— Josh : ei!! Por favor eu só quero saber se está tudo bem ...
Falo batendo na porta .
— Josh : alguém por favor me dê notícias!!!
Mas ninguém apareceu e meu desespero aumenta tenho certeza que há algo de errado.
— Ron: filho se acalma .
— Josh : não dá! Está demorando demais!!
Volto a bater na porta como um louco , e alguns minutos o médico aparece em minha frente com uma cara nada boa.
Eu sabia que tinha algo errado.
— Josh : por favor me diga que minha esposa e meu filho estão bem ..
O médico me olha com pena me deixando louco e já começo a pensar no pior .
Eu não vou aguentar .
— Ron: nos diga !!
Até meu pai se estressou .
— Médico: infelizmente não tenho notícias boas ...
E o médico começa a dizer tentando achar as palavras certas .
—Médico: o parto foi muito complicado, eu não sei o motivo no momento para poder explicar a vocês...
Ele suspira .
— Médico: era um parto arriscado devido ao estado que a princesa chegou aqui , tanto ela como o bebê já entraram em um estado crítico e..
Ele suspira novamente, e eu não aguento mais essa angústia em meu peito .
— Josh : fale logo de uma vez!!!
— Médico: infelizmente seu filho não resistiu....
E meu coração para .
Meu filho meu herdeiro...
Está morto ...
*****
(Até o próximo capítulo não esqueçam de comentar e votar 😌)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda esposa
FanficConta a história do legado da família Beauchamp, uma família de linhagem real , onde a costumes e tradições, como casamento arranjado, e entre outros sendo possível ter um segundo casamento quando a primeira esposa não gerar herdeiros. " como será...