Capítulo 82

1.7K 222 84
                                    

Josh Beauchamp

Segui meu pai até o escritório, sentindo o peso da responsabilidade e da dor em cada passo. Ao entrar, ele fechou a porta e se sentou atrás da grande mesa de madeira, indicando uma cadeira para mim.

- Ron: Sente-se, filho. Precisamos conversar sobre muitas coisas.

Obedeci, tentando manter a calma. Meu pai começou a falar sobre a morte de minha mãe, a rainha e o atentado que quase tirou a vida de Any, minha vida.

-Ron: A morte de sua mãe foi um golpe duro para todos nós, principalmente para mim.

Vejo sua dor repleta em seus olhos.

-Ron: Ela se sacrificou para salvar Any, e isso não pode ser esquecido. O que Any relatou sobre o ataque?

Respirei fundo antes de responder.

- Josh:Pai. Any me contou tudo. Ela disse que foi atacada de surpresa e que a mãe entrou no quarto no momento e tentou protegê-la, levando o golpe certeiro.

-Ron: você confia nas palavras dela?

- Josh: como assim?

Pergunto confuso, meu pai está mesmo desconfiando de Any?

- Ron: é apenas uma pergunta filho.

-Josh: Eu confio plenamente em Any. Ela é uma princesa doce e meiga, e não há razão para duvidar dela.

Meu pai assentiu, mas parecia pensativo.

-Ron: Também acredito em Any, mas precisamos ser cautelosos.

-Josh: Eu confio, minha vida a minha esposa.

Disse firme.

Espero que essa desconfiança toda seja apenas um momento de dor, pois não vou admitir que desconfie de Any.

- Ron: E sobre Taylor? O que você sabe sobre o desaparecimento dela?

- Josh: os guardas já estão a procura.

- Ron: por que parece que você está indiferente sobre essa questão ?

Meu pai me analisa.

- Ron: há algo que eu não saiba ?

Hesitei por um momento, mas decidi contar a verdade.

-Josh: Pai, Taylor é responsável pelo ataque contra minha vida e a de Any.

- Ron: então era verdade, o que Any contou.

Fala pensativo.

-Josh:Sim, ela também foi responsável pela morte do nosso herdeiro. Eu não queria acreditar, mas as evidências são claras.

Meu pai ficou chocado com a revelação, seu rosto se contorcendo de raiva.

- Ron: Isso é inaceitável! Taylor precisa ser encontrada e punida por seus crimes. Não podemos permitir que ela continue livre.

- Josh: Eu concordo, pai. Mas deixe que eu resolva essa questão do meu jeito. Any ainda não sabe toda a verdade, e quero protegê-la.

Meu pai relutou, mas acabou concordando.

- Ron: Certo, mas precisamos agir rápido.

- Josh: eu tenho tudo sob controle.

- Ron: Joshua..

- Josh: fica em paz.

- Ron: certo, não me decepcione.

Assinto.

A segunda esposa Onde histórias criam vida. Descubra agora