Any Gabrielly
Acordo com a cama vazia ao meu lado , indicando que eu estou sozinha .
Onde será que meu esposo está? Por ele não ter me acordado imagino que o mesmo saio bem cedo de nosso quarto .
Fico triste, pois já me acostumei ser acordada pelos seus beijos eabraços e carícias e com sua bela ereção, que acaba virando um sexo matinal gostoso .
Nossa o quão safada me tornei ? Mas eu não posso negar o quanto gosto de sentir o membro de meu esposo em minha intimidade , só de imaginar sinto um calor imenso.
E o melhor agora é tomar um belo banho gelado já que o mesmo não está aqui para apagar a chama acessa entre minhas pernas .
Depois de um belo banho gelado e por me repreender de meus pensamentos perversos resolvo ir até a cozinha comer alguma coisa e acabo encontrando alguém que faz muito tempo que não converso .
— Arthur : princesa Any o que devo preparar para a senhorita ?
Então foi para cá que meu esposo o mandou .
— Any: bom dia Arthur, quero somente um suco de laranja.
— Arthur : você deveria comer alguma coisa princesa .
— Any: está certo, me prepare um sanduíche.
Vejo o mesmo sorrir para mim antes de adentrar na cozinha para preparar o que eu pedi .
Fico a pensar se meu esposo ficaria bravo se me visse a conversar com Arthur aqui na cozinha.
Espero que não, pois eu nem estou sozinha com o mesmo .
Enquanto Arthur prepara meu sanduíche e meu suco , ouço algumas fofocas desagradáveis.
As cozinheiras estavam comentando sobre o café da manhã de meu esposo e Taylor que parce ter ocorrido hoje pela manhã no jardim com direito a passeio de mãos dadas.
E ambas as cozinheiras eles pareciam bem felizes .
Bom parece que eles fizeram as pazes, a julgar pelo batom ontem em sua boca , imagino que ambos planejaram de tomar café da manhã juntos, deve ser por isso que o mesmo não me acordou .
E eu acabo ficando triste , sei que ela é sua esposa e é normal que ambos façam coisas de casais, ele não pode só dar atenção a mim.
Mas vendo o jeito de como as cozinheiras falam como se eles fossem um casal perfeito que se amam muito , Fico com ciúmes por saber que meu esposo já deve ter se declarado a ela inúmeras vezes .
Sei que ele me ama , mesmo que ele não confesse seus sentimentos a mim por alguma razão eu sei que ele tem sentimentos por mim, mas talvez não seja comparado a o que ele sente por Taylor.
Arthur volta com meu sanduíche e meu suco e me seve .
— Any: obrigado.
— Arthur : parece ter se intrestessido ..
— Any: eu estou bem.
— Arthur : quer que eu lhe faça companhia?
Será que ele não tem medo da morte ? Tenho certeza que meu esposo deve ter falado para o mesmo manter distância de mim .
E agora ele está se oferecendo para me fazer companhia , como na biblioteca.
Estranho.
—Any: é melhor não..
Vejo seu sorriso murchar , será que ele gosta de mim?
Não não ele só está sendo gentil como um amigo , que eu não posso ter .
—Arthur: é por causa do príncipe Joshua né?
Ele está mesmo me questionando ?
—Any: sim , acho que ele não irá gostar de ve-lo comigo .
— Arthur : tudo bem , vou me retirar, para não causar problemas a você como da última vez...
— Any: me desculpe ..
—Arthur : ele é um príncipe de muita sorte por ter uma esposa tão linda como a senhorita .
Ele fala e se afasta me deixando atordoada .
Ele realmente me cantou ?
Ele realmente ficou louco , se meu esposo souber..
Olho em volta para ter certeza que ninguém ouviu essa cantada repentina de Arthur, não quero que o mesmo acabe morrendo por minha causa.
Vejo que há a algumas serviçais , parece que ambas então distraídas espero que elas não tenham escutado nada seria ruim tanto para mim e tanto para Arthur .
Se surgirem rumores pelo Palácio sobre nós estaremos perdidos .
Como o mais de pressa que eu posso e me dirijo ao meu quarto as pressas meus olhos não encontram meu esposo em nenhum momento .
Assim que me sento a cama duas batidas na porta me assustam.
Se fosse meu esposo ele teria entrado sem bater .
Então quem será em minha porta ?
*****
(Até o próximo capítulo não esqueçam de comentar e votar 😌)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda esposa
FanficConta a história do legado da família Beauchamp, uma família de linhagem real , onde a costumes e tradições, como casamento arranjado, e entre outros sendo possível ter um segundo casamento quando a primeira esposa não gerar herdeiros. " como será...