Josh beauchamp
Não sou a favor a violência , muito menos contra uma mulher ainda mais sendo minha esposa.
Mas eu realmente surtei sai fora de mim,e não é para menos, ela foi longe de mais , como pode festejar uma desgraça.
Vejo seus olhos arregalados , mirados em mim em espanto .
— Taylor : você.. me bateu !
Afirma com seus olhos desacreditados.
— Josh : me perdoe , mas você mereceu .
Mesmo que eu me arrependa de minha atitude , ela realmente mereceu , mas me sinto meio culpado.
— Taylor : quem você é?
Olho para ela tentar entender sua pergunta.
— Taylor: você não é esse tipo de homem! Você se transformou, ela destruiu tudo que era bom em você!
— Josh : quer culpar a Any , por minhas ações?
Eu ri de nervoso.
— Josh : eu sou responsável por minhas ações e minhas escolhas!
Infelizmente algumas escolhas terei que suportar até o resto de minha vida .
— Taylor : você não é mais o mesmo!
—Josh : e você? Você de longe é a princesa com quem eu me casei !
Afirmo .
— Josh : cadê a princesa de coração puro que eu via em você? Aquela com quem se preocupa com o bem estar das pessoas ?
Ela fica calada me ouvindo atentamente.
— Josh : será que tudo era fingimento?
Falo alterado .
— Taylor : eu sou a mesmo de antes , foi você que mudou por causa daquela mulherzinha medíocre!!
Ela grita quando fala de minha esposa Any , e quando me dou conta já estou agarrado em seus braços, segurando- os com força e raiva .
— Josh: cale-se , se não quiser que marque o outro de seu rosto !
Falei enfurecido.
— Taylor : vai me bater mais ? É isso ?
Pergunta gritando .
— Taytor : bate !! Pode bater !
Fala me afrontando, dando pequenos tapas em seu próprio rosto .
E eu resolvo me afastar antes que eu perca totalmente o juízo, que ainda me resta .
—Taylor : por que não bate ? Você nem se importa comigo mesmo !
Ela afirma com muito raiva.
— Josh : como eu não me importo com você?
Confesso que não sinto mais nada por ela , mas dizer que eu não me importo com ela foi demais !
— Josh: eu estou fazendo o possível para que tudo dê certo entre nós, e entre mim e Any , mas você não ajuda ! Está sempre criticando ou reclamando de algo e fora esse seu ciúmes incontrolável!!
— Taylor : se acha que tá sendo fácil?
— Josh : e para mim? Você acha que está sendo ?
Grito.
— Josh : eu perdi meu filho , PORRAH!
Grito.
— Josh : e quase perdi a mulher que eu amo! Acha pouco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda esposa
FanfictionConta a história do legado da família Beauchamp, uma família de linhagem real , onde a costumes e tradições, como casamento arranjado, e entre outros sendo possível ter um segundo casamento quando a primeira esposa não gerar herdeiros. " como será...