Capítulo 76

1.7K 218 107
                                    

Josh Beauchamp

Meu coração gela, sei que seria um momento oportuno se caso Taylor estivesse preparada para me atacar , então me afasto rápido quando ouço seus passos e sua respiração se aproximar , saio do quarto antes que a mesma possa perceber minha ausência, deixo ordens claras para os guardas em sua porta e espero que os mesmos , não me decepcionem.

Posso lidar com Taylor mais tarde, minha prioridade no momento é Any, não posso deixar que nada aconteça a minha pequena, sinto calafrios , e um arrepio percorrer minha espinha, algo está errado.

A escuridão tomou conta de tudo o castelo , ouço gritos e percebo a agitação entre guardas e serviçais nos corredores, está um verdadeiro caos, mas minha única preocupação é com Any, essa escuridão repentina não é normal , e sinto meu peito se apertar como se tivesse me avisando que algo terrível está prestes a acontecer ou acontecido , esse é o meu maior medo.

Eu não suportaria, se acontecesse mais alguma coisa com minha esposa , ela já sofreu demais , e me sinto culpado pois todas as vezes que a mesma se feriu ou que algo terrível aconteceu, e eu não estava ao seu lado para proteger  e poupar ela  do pior, sempre chego atrasado ou tarde demais, por isso estou em passos rápidos para nossos aposentos , esbarrando em algumas pessoas  no caminho.

Finalmente chego em nosso quarto, mas para minha surpresa está um silêncio total , e não sinto a presença dos guardas, ao se aproximar mais percebo que a porta está aberta e me desespero, adentrando no quarto.

— Josh : Any...??

Procuro e chamo por minha esposa , mas o local está vazio, posso sentirque não a ninguém aqui e meu desespero aumenta.

— Josh : Any!!!

Eu grito por ela , mas não obtenho resposta.

Minha cabeça está uma loucura, só pensamentos ruins , de hipótese do que pode ter acontecido com ela , ou feito.

Saio louco de nosso quarto , estou a correr pelos corredores totalmente enlouquecido, se algo aconteceu com ela eu tiro minha vida , mas não viverei sem ela.

— Josh : guardas ! Guardas !

Grito e sinto ambos o aproximar de mim.

— xx: príncipe , está ferido?

— Josh : Não !

— xx: vamos leva-lo, para o quarto secreto , para estar em segurança!

O que ? Nem pensar .

— Josh : onde está minha esposa, Any?

—xx: não a encontramos até o momento .

— Josh : como não ? Era o dever de vocês protege-la ! Eu dei ordens expressas conto a isso !

Afirmo em furia, pois a única coisa que passa pela minha cabeça é que ela esteja ferida, ou pior.

— xx: pedimos desculpas, mas quando as luzes se apagaram nos retiramos da porta para verificar o ocorrido e quando voltamos ,não a encontramos .

— Josh : vocês a deixaram sozinha ?

Falo furioso e fora de mim.

— Josh : eu os ordeno que a encontrem , e pelo bem de todos vocês que ela esteja bem e segura ou iram pagar com suas próprias vidas !

— xx: sim senhor , príncipe.

— Josh : agora vão !

Mesmo com minha ordem , percebo que ninguém se movimentou.

A segunda esposa Onde histórias criam vida. Descubra agora