finalzinho de domingo, e eu aqui com capítulo curto, mas quentinho pra vocês hehehe espero que curtam a leitura, meus diabinhos <3
plsss, não se esqueçam de deixar seus votos ao final do capítulo, é de grande ajuda e incentivo, vocês não fazem ideia.
desde já, muito obrigada!
até breve! Xx.p.s. só queria dizer as minhas lindas leitoras que deixam um comentariozinho que seja nos capítulos, que vocês tem um lugarzinho especial no meu coração hahaha leio e recebo com tanto carinho os comentários, obrigada <3
- Para os poucos que ainda não me conhecem, meu nome é Bieber; Justin.
Oh. Arrogante de merda. Mas, merda, finalmente.
Finalmente tenho um nome.
Um nome ao qual integrar a imagem de mistério do loiro charmoso e arrogante sobre o palanque.
E devo ressaltar, que ele está malditamente delicioso e bem abraçado sob o terno de grife azul royal, alinhado milimetricamente em seu corpo sob medidas claramente exatas.
Malditamente sexy.
Seu olhar, seus gestos, seu caminhar; sempre precisos e seguros de si. Ele realmente tem a postura crua de um líder. A confiança de alguém que jamais demonstra sinais de abalo ou fraqueza perante à pequenas coisas que sejam.
Em partes, agora entendo sua frieza. Seu ar de arrogância.
Entendo de onde vêm tanta confiança.
Entretanto, ainda assim, não entendo em que parte se encaixa El Infierno...
Ok. Um empresário com visão ampla, é capaz de expandir seus negócios de diversas formas, usando de técnicas e estratégias específicas, com foco sempre no sucesso. Ninguém nunca deve entrar em um negócio de risco, sem as três principais chaves para abranger o mesmo, e obter o almejado sucesso; visão, missão e valores. Estes são os primeiros preceitos para um negócio de sucesso - e, ainda assim, sob riscos.
Justin Bieber parece um homem perspicaz. Sem medo de riscos. Sem medo de se arriscar.
Não à toa, tendo um negócio de sucesso e longevidade. Uma franquia de destilados. Uau.
A empresa de Bieber seria uma das fornecedoras de bebidas a El Infierno?
Merda. Me sinto em um maldito quebra-cabeças, pois nada parece se encaixar e fazer sentido aqui.
Sinto que, quanto mais tento entender o loiro de postura altiva sobre o maldito palanque, mais minha mente cria novas brechas para o surgimento de novas dúvidas e cenários.
Assim como sinto que sua voz rouca e grave, parece embaralhar ainda mais minha mente já repleta por confusão.
Olho ao redor, medindo milimetricamente o perímetro e tentando captar se há a presença de ambos seus cães de guarda, que estão sempre em seu encalço trajados de preto e armados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Infierno
FanfictionTudo começou através de uma pequena espiada pela janela. América Gwen não entende o porquê dessa forte atração. Não entende o porquê de se sentir tão atraída como um maldito imã pelo loiro charmoso de ar misterioso, o qual, diariamente e, pontualmen...