8. Eu sou melhor que isso, querida.

205 17 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




- Por que tem insistido tanto em me trazer de carona? - Questiono, olhando-o de relance, enquanto, mais uma vez em duas semanas consecutivas, tenho sua insistência em trazer-me até o Bronx, mesmo sob meus fortes protestos. - Isso tem se tornado estranho... as pessoas na empresa tem começado a comentar, Bieber.



Pronuncio-me finalmente, a contra gosto. Tendo-o, agora, me olhando de cenho franzido.



- E você se importa? Está preocupada com isso?



- Obviamente. - Estatelo. - Ou você acha que é satisfatório ter seu nome rodando pela boca de uma empresa inteira?! Argh! - Bufo, revirando os olhos.



- Você não parecia se importar enquanto me respondia atrevidamente na frente de todos. - Arqueia as sobrancelhas, soando irônico até demais.



- Isso é diferente. - Rebato.



- E eu não me importo.



Bufo, não acreditando que ele pode ser bem mais que um babaca. Cretino.



- Você é meu chefe, Bieber. Olha o peso disso!



E ele apenas dá de ombros, voltado ao macbook sobre o seu colo. E, tem sido assim, durante as últimas duas semanas. Ele tem basicamente me obrigado a vir com ele, enquanto atravessamos basicamente Nova York inteira até o Bronx, onde ele me deixa na porta de meu prédio, seguindo para a casa noturna a frente, que tem redobrado seu movimento nos últimos dias.



- O que tem tido em El Infierno nesses últimos dias? O fluxo por lá tem aumentado... - jogo por alto, fazendo-o, pela primeira vez, desviar com vontade e atenção seu olhar a mim. Oh, finalmente.



- Você é muito curiosa para o seu próprio bem, Gwen. - Nega, ainda me olhando, enquanto baixa a tela do computador, deixando-o de lado.



- E desde quando é um problema perguntar? Eu hein, melhor do que xeretar, meu amor. - Dou de ombros.



- Você não entenderia o quanto isso te prejudicaria.



- Você é tão estranho. - Rebato. - Você quem tem se aproximado. Eu nunca sequer quis aceitar suas caronas.


El InfiernoOnde histórias criam vida. Descubra agora