10. Toca do pecado

178 15 65
                                    

e olha se não sou dando as caras por aqui hihihi :)

boa leitura!
Xx



boa leitura!Xx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





- Por que mesmo eu sou obrigada a ir, sr. Bieber? - Arqueio as sobrancelhas, ao questioná-lo.



- Bem, acredito que seu cargo de assistente pessoal, diga muito por si só, senhorita Gwen. - Arqueia as sobrancelhas. - Pensei que estivesse ciente desta parte, não pensei que fosse ignorante a tal ponto.



Oi? Ele acabou mesmo de me chamar de burra por entrelinhas, ou eu estou apenas delirando de ódio, somente em estar em sua maldita presença?



Respiro fundo consecutivas vezes, à procura de autocontrole, ao claro cinismo e arrogância do loiro que, sequer me dá tempo o suficiente para rebatê-lo.



- Acreditando ou não, você e eu, Los Angeles, em duas semanas. Prepare a documentação e me traga. Agora, saia. - Sorri, cínico, ao abrir sua garrafa de uísque em uma dose derramada no copo sobre a mesa.



- Oi? - Questiono, verdadeiramente incrédula.



- É isso mesmo que você ouviu, querida. - Murmura, roucamente. - Já pode se retirar da minha sala.



E ele fecha com precisão a garrafa com o pino de cristal, enquanto me olha analiticamente sob o copo que cobre sua boca, ao que ele golea de sua bebida quente dourada com gosto.



- Você é um babaca. - Acuso, sem papas na língua. E sem medo algum de perder meu emprego.



- E você é uma... - e eu só ouço um murmuro indecifrável ressoar sob seus lábios encobertos pelo copo, e ele pouco parece se importar.



Olho-o, interrogativa. - O que disse?



- Pra você se retirar da minha sala. Pensei que já tivesse entendido. - Sorri, cínico. Maldito idiota!



- Mal educado!



Saio de sua sala bufando a fogo, voltando à papelada que me estressava tanto quanto ao babaca cínico na sala ao lado.



Às vezes eu me questiono, se ele é mesmo apto para um cargo tão importante, sendo tão... miseravelmente arrogante. Mas, aí lembro-me que, são estes, os tipos que fazem a linha dos negócios. Malditos idiotas arrogantes em sua maioria.

El InfiernoOnde histórias criam vida. Descubra agora