14. Jogos vorazes

196 18 42
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Sabe que, de repente, algo me ocorreu em mente... — Irrompo o silêncio pós-sexo ao nosso redor.

Justin parecia confortável deitado ao meu lado no enorme sofá. O mesmo, que, surpreendentemente, havia repousado um de seus braços ao redor de minha cintura, acariciando-me com as pontas de seus dedos cálidos.

Ele parecia completamente relaxado. Nu. Totalmente nu e confortável.

E, por incrível que pareça, assim como ele, eu me sentia tão confortável quanto. O que, para a América Gwen de alguns anos atrás, pareceria loucura.

Em tempos de inseguranças, estar totalmente nua ao lado de um homem; antes, durante e após o sexo, parecia irreal demais. Isto, claro, antes de começar na academia e ganhar massa muscular, além de melhores condições físicas. Um dia, eu já fui uma menina magricela e insegura. Odeio ter lembranças daquela época e velhos tempos. Odeio relembrar-me de algumas das pessoas, que; um dia, fizeram parte de meu passado assombroso. Por isso, resguardo tais memórias no fundo de minha mente, afundando-as ali; no canto mais escuro da caixa mais pesada existente ali. Onde, eu sei que, eu só navegaria, caso realmente necessário.

Aquela América, adolescente, repleta por traumas e visíveis inseguranças, se manteria no mais obscuro e oculto de mim. E, bem lá no fundo, onde se manteria em difícil acesso por quanto tempo necessário — se possível; para sempre.

Balanço a cabeça, procurando afastar tais pensamentos de tão breves lembranças.

— Hum?

Bieber resmunga em resposta.

E, por um ímpeto de coragem além de mim, viro-me totalmente em direção ao mesmo, encontrando-o com uma expressão de relaxamento e contemplação. Ele parece, surpreendentemente leve.

Por um momento, aquela sua visível máscara de imbatível arrogância e superioridade que, pareciam ser inseparáveis do mesmo; parece esvair-se de si. Mantendo-se ali, uma visão de Bieber, nunca antes vista ou contemplada por mim.

Ele parece tão envolto ao ar e relaxamento pós-sexo, que, penso que; talvez, era disso que ele precisava. Uma distração e relaxamento. Esvair-se de tensão. Tensão esta, que, nunca sei de fato o porquê. Acompanhada de quê. Mas, o sexo parece ter resultado em algo.

Qual o real motivo por trás de todo o mar de claros segredos que Justin Bieber parece manter e carregar consigo?

— Seus brutamontes pessoais? Onde estão? Não me lembro de tê-los visto sequer perto de embarcar conosco. — Vagueio, atraindo sua breve atenção e olhar repousado sobre mim.

Por incrível que pareça, o loiro não parece realmente ligar para meu questionamento — como em todas as outras vezes. E, não me subestimando, mas, estou até que surpreendida com meu próprio chá — se é que me entendem.

El InfiernoOnde histórias criam vida. Descubra agora