- Baby... você disse que me deixaria tirar seu vestido ao final da noite, hum...? - O loiro afobado em claras intenções ao meu lado, parece ser incapaz de manter suas mãos distantes de mim; do meu corpo.
Após nosso jantar, que, surpreendentemente haviam funcionários em disposição para servi-lo, Justin e eu sentamos em um dos dois degraus de madeira que dá acesso à piscina, com nossas taças de vinho e assuntos triviais; que transitavam desde à coisas corriqueiras, seja de nossas vidas, ou, apenas mundanas. Como também, mergulhamos um pouco mais em nós mesmos, nos conhecendo um pouco mais, em meio a trocas de perguntas e segredando alguns de nossos desejos e almejos para a vida. Para o futuro.
Bieber e eu temos muitos assuntos em comum, por incrível que pareça. Especialmente sobre nossas vidas profissionais conturbadas, em ambos os departamentos investigativos. Há uma certa loucura que nos interliga.
Confesso que, adoro escutá-lo contando alguns de seus casos mais importantes, mas, que, de alguma forma geraram alguns pequenos momentos de humor em situações inusitadas. Especialmente as do início de sua carreira.
E então, compartilho com o mesmo, parte de algumas das situações mais inusitadas que também ocorreram comigo. E dividimos risadas. Intensas e cúmplices risadas.
Não pensei que fosse ser tão leve assim.
Não pensei que me sentiria tão aberta assim conforme fosse me sentindo mais confortável, e levemente mais confiante sobre a minha decisão. Sobre isso.
Tomar vinho e dar boas risadas com o cara que eu gosto.
O cara que eu gosto... - Deus!
Acho que abduziram-me de alguma forma.
Acho que, beijos, vinho e conversas jogadas fora; tem causado algum efeito maluco e entorpecente sobre mim. Ou, apenas, eu finalmente me pus a aceitar que, sim; eu não posso fugir daquilo que me prende e me busca para si de alguma forma.
Eu fugi por tanto tempo de sentimentos, que, agora, é como se fosse realmente algo assustador. Novo.
É novo me sentir assim. No entanto, por que em meu peito, parece ser estranhamente familiar e confortável este sentimento? Estar com Bieber, beijá-lo sem peso, e amar isso...
Eu o amo?
Por um momento, paro, e peso tudo em uma balança de autoquestionamentos. No entanto, sinto que, ainda é cedo para me autoquestionar sobre amor. Ainda é muito cedo, para correr o risco de chegar à conclusões precipitadas.
Estou apaixonada por Bieber, e, disso, eu tenho total e lúcida certeza.
Quero estar em seus braços o maior tempo possível. Sob seus toques, sejam carinhosos ou mais quentes e ousados. Sob seus lábios, em beijos lentos; quentes e molhados. Sob sua atenção totalmente voltada à mim, em um veneramento que, muita das vezes; me assusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Infierno
FanficTudo começou através de uma pequena espiada pela janela. América Gwen não entende o porquê dessa forte atração. Não entende o porquê de se sentir tão atraída como um maldito imã pelo loiro charmoso de ar misterioso, o qual, diariamente e, pontualmen...