16. Identidade

201 15 35
                                    

olá, olá, minhas diabinhas!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR.

estarei deixando um recadinho rápido, e muito importante lá, pra vocês.
boa leitura!


boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Há alguns minutos que estamos aqui, sentados frente ao bar, enquanto os caras e eu bebemos de um drink - cortesia da casa, pelo uísque da Diablo -, sob o olhar analítico da morena que nos olha matadora.



Charles, Paul e eu.



Sorrimos discretos um ao outro.



- É sério?! Me trazem aqui e vão ficar se fazendo de sonsos em silêncio?



A morena brada, bufando enquanto nega.



- Quer saber?! Ei, cara! Um drink, por favor. Se possível, o mais forte da casa. - Ela pede e; George - proprietário do pub e amigo de longa data -, atende prontamente, mas, não sem antes me lançar um olhar discreto que eu entendo de imediato.



Gatinha raivosa, essa é das boas.



Rio internamente, ao passo que levo do copo com a bebida dourada à minha boca, dando um longo gole na bebida quente, que desce rasgando por minha garganta.



- E, aí, cara. Ela tem uma personalidade e tanto, hum?! - Paul, ri. Enquanto desvia seu olhar à morena que, prontamente recebe seu drink, agradecendo a George com um breve sorriso fechado.



Assinto. - Ela tem a personalidade toda. - Afirmo, e eles entendem nas entrelinhas. Rindo.



- Eu ainda estou aqui. - Diz ela, marcando sua presença enquanto nos olha de relance. E, Chaz quem responde.



- Não é segredo, amiguinha.



E eu me permito rir, por um breve momento. Charles é um maldito filho da puta!



- Eu não sou nem sua amiga. Quanto mais amiguinha. - Ruge, olhando o moreno, indiferente.



Sorrio, satisfeito. A desgraçada tinha que ser gostosa e atrevida.



- Assim eu me apaixono, linda. - Paul quem se manifesta agora, atraindo meu olhar mordaz sobre si.

El InfiernoOnde histórias criam vida. Descubra agora