30. Brilho eterno

92 10 8
                                    

Há uma semana que nos casamos e, honestamente, tenho me sentido bem mais intensa sobre isso, e sobre tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Há uma semana que nos casamos e, honestamente, tenho me sentido bem mais intensa sobre isso, e sobre tudo. Não sei se, porque estamos mais conectados pela nossa lua de mel, ou, porque estamos realmente mais conectados do que nunca, além de apenas um papel. Sinto que isto é certo. Sinto que minha escolha valeu à pena, mesmo que, ainda, seja; talvez, cedo demais, ou precipitado dizer que; quero uma vida toda ao lado de Bieber.

Eu realmente quero. E, por isso, aceitei não só seu pedido de casamento há alguns meses, como eu disse, sim; perante à Deus, há uma semana.

Lembranças do exato momento em que fui pedida em casamento, me vêm em mente, e eu acabo sorrindo largamente por isso, o que acaba se tornando um riso.

Justin que se encontrava deitado ao meu lado enquanto eu o observava dormir, abre os olhos inchados, despertando lentamente e me olhando estranho.

- Uh, qual o motivo do riso, hein? - Questiona ele, sua voz tão rouca como de costume ao acordar.

- Bom... de repente, me veio lembranças do dia em que você me pediu em casamento. - Digo, risonha. Ele, então, sorri de olhos fechados.

- Naquele dia, eu quase me fiz viúvo, sem mesmo antes ter me casado.

Assinto, recordando-me nitidamente de tudo.

[...]

Justin simplesmente decidiu que, hoje, teríamos o dia livre do departamento. - Oh, ser chefe, têm lá suas vantagens e regalias.

E mesmo em meio aos meus protestos, ele me envolveu em tudo isso, e, assim, aqui estamos nós, no parque temático de Harry Potter. Confesso que, agora, até mesmo me esqueci de minha própria raiva, ao poder explorar cada canto deste enorme parque, durante um dia todo. Sempre tive o desejo de vir, mas nunca tendo realmente tempo e oportunidade. Justin não precisa realmente e explicitamente saber, mas ele me surpreendeu um tanto; devo admitir.

- E aí, gostou? - Murmura ele, ao meu lado. Me olhando, em meio a um sorriso torto, repleto por convencimento.

Reviro os olhos, fingindo indiferença.

- Hm... talvez. - Dou de ombros.

Entretanto, ele, no fundo, sabe que minha indiferença, é apenas fachada. Por isso, não perde o sorriso em seu rosto.

- Bom, podemos explorar durante todo o dia, linda. Aproveite o quanto quiser. - Se aproxima, me tomando pela cintura.

Visto uma calça jeans de lavagem clara, com uma t-shirt branca de algodão. A bolsa marrom efeito camurça da Jimmy Choo, complementa minha escolha básica de look, juntamente ao cinto da mesma cor e os acessórios como, pulseiras, anéis e brincos dourados. Nos pés, uma rasteira básica Hermès.

- Eu achei que perderia um pouco da afeição por Harry Potter, especialmente por causa de sua autora que tem pensamentos e ações que nada condiz com o que eu acredito. No entanto, aqui no parque, sinto-me como aquela criança que sempre colecionou pequenas coisas sobre a saga e vivia lendo e relendo os livros. - Segredo-lhe. - Sinto que, separar o autor da obra aqui, é realmente necessário. Aquela mulher é complemente maluca e doentia, mas, a obra em si, é como se fosse irreal demais encaixá-la a ela. - Murmuro, e Justin dá uma risadinha, assentindo.

El InfiernoOnde histórias criam vida. Descubra agora